‘Meg’: Warner adia estreia de terror estrelado por Jason Statham

‘Meg’: Warner adia estreia de terror estrelado por Jason Statham

COMPARTILHE!

A produção ‘Meg’, estrelada por Jason Statham, teve sua estreia adiada.

Ao invés de 2 de março de 2018, o filme agora chega aos cinemas apenas em 10 de agosto de 2018.

Não se sabe exatamente qual o motivo para o adiamento, mas a suspeita seja um outro filme da Fox/Marvel, ainda não informado, que tem a mesma data de lançamento marcada – podendo prejudicar a bilheteria do thriller.

Dirigido por Jon Turteltaub e roteirizado James Vanderbilt (‘O Espetacular Homem-Aranha‘), ‘Meg’ conta com um elenco formado também pela atriz chinesa Fan Bingbing, Jessica McNamee, Ruby Rose e Rainn Wilson.

     

Produzido por Lorenzo Di Bonaventura, Belle Avery e Colin Wilson, as filmagens do filme começaram no segundo semestre de 2016, na Nova Zelândia.

Em um mergulho secreto ao mais profundo cânion do Oceano Pacífico, Jonas Taylor viu-se cara-a-cara com o maior e mais feroz predador na história do reino animal. O único sobrevivente da missão, Taylor é assombrado por aquilo que ele tem certeza que viu, mas ainda não pode provar existe – Carcharodon megalodon, a mãe do grande tubarão branco. A pré-histórica “Meg” pesa vinte toneladas e poderia rasgar um Tyrannosaurus Rex em segundos.

Taylor se recusa a esquecer as profundidades que quase lhe custou a vida. Com um Ph.D. em paleontologia em seu currículo, ele passa anos teorizando palestras e escrevendo sobre a possibilidade de que Meg ainda alimenta nos níveis mais profundos do mar. Com um amigo, ele volta ao fundo do Oceano e descobre que Meg está prestes a vir à tona. Quando ela o fizer, nada e ninguém estará seguro.

meg

meg_1


Crítica em Vídeo | Vida – ASSUSTADORA ficção científica com toques de terror!



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.