Megan Fox diz que ninguém deveria assistir a ‘Jonah Hex’

Megan Fox diz que ninguém deveria assistir a ‘Jonah Hex’

COMPARTILHE!

Mas a pergunta que fica realmente é: Quem já assistiu ‘Jonah Hex’?!

Em conversa com o Entertainment Tonight durante a WonderCon, durante a divulgação de ‘As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras‘, a atriz Megan Fox revelou quais filmes seus filhos não irão assistir tão cedo, como ‘Garota Infernal‘.

Mas com relação a ‘Jonah Hex‘, a atriz foi bastante afiada.




Seria bom fazer algumas coisas que eles pudessem ver sim, porque algo como Garota Infernal, não vou deixá-los ver por um longo tempo. Algo como Jonah Hex, eu nunca não vou deixá-los ver esse, ninguém deveria ver esse filme.

 

Cuspindo no prato que comeu de novo, Megan? Vale lembrar que a atriz também criticou os filmes ‘Transformers‘ e o diretor Michael Bay, sendo demitida da franquia.

Lançado em 2010 e repleto de problemas na produção, ‘Jonah Hex – Caçador de Recompensas‘ mostra a história de Jonah (Josh Brolin), um caçador de recompensas andarilho marcado por seu rosto desfigurado, um atirador durão e cínico que consegue localizar qualquer pessoa e qualquer coisa. Além de ter escapado da morte, Jonah tem uma história de vida violenta, cheia de mitos e lendas que o deixaram com um pé no mundo real e outro no ‘outro lado’. Sua única ligação dentre os humanos é Leila (Megan Fox), cuja vida em bordéis também lhe deixou cicatrizes profundas.




Assista ao trailer:

As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras‘ chega nos cinemas nacionais em 16 de junho de 2016, duas semanas após a estreia norte-americana (3 de junho de 2016).

‘As Tartarugas Ninja 2′ terá participação especial; saiba quem!

Indicado ao Framboesa de Ouro como pior filme, ‘As Tartarugas Ninja‘ não conta com a volta do diretor de Jonathan Liebesman. David Green (‘Terra para Echo’) foi contatado para substituí-lo na sequência.

Estrelado por Megan Fox e Will Arnett, ‘As Tartarugas Ninja‘ arrecadou US$ 477,2 milhões pelo mundo.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «