'MegaTubarão': Jason Statham nadou com mais de 20 tubarões reais

'MegaTubarão': Jason Statham nadou com mais de 20 tubarões reais

COMPARTILHE!

Para se preparar para seu mais novo filme, 'MegaTubarão', o astro Jason Statham desafiou seus próprios limites, nadando com cerca de 20 ou 30 tubarões reais em Fiji.

E em uma entrevista ao Entertainment Weekly, o astro compartilhou a experiência, afirmando que cada animal tinha em média três metros de comprimento.

Em seu relato, Statham ainda pontuou que o "passeio" aquático foi mais relaxante do que esperava, à medida que a ansiedade deixa sede espaço.

Disse:




"Sabe, é engraçado, porque a ansiedade é real quando você está dentro do barco. Mas quando você vai para o mar, as coisas seguem um rumo totalmente diferente. Você fica mais relaxado e quando se encontra no ambiente dos tubarões, até que é tudo bem mais tranquilo. A ansiedade simplesmente desaparece ali. E a experiência é realmente memorável. Todo o medo se encerra dentro da sua própria mente, antes mesmo de você entrar na água para ficar com eles. Uma vez que você começa a nadar ali com todos aqueles mergulhadores, é fenomenal. É uma daquelas grandes experiências que você deveria ter, pelo menos eu penso assim. E eu sou um grande fã da prática de mergulho. Onde quer que eu esteja, se eu tiver a chance de fazer isso, eu vou".

 

A produção estreia no dia 9 de Agosto de 2018, um dia antes da estreia norte-americana.

O elenco conta com Jason Statham, Ruby Rose, Li Bingbing, Cliff Curtis e Page Kennedy.

Confira a sinopse:

Em 'MegaTubarão', um submarino de águas profundas – parte de um programa internacional de observação subaquática – foi atacado por uma criatura gigantesca, que se pensava estar extinta. Agora, ele se encontra incapacitado no fundo da fossa mais profunda do Oceano Pacífico... com a tripulação presa dentro dele. Com o tempo se esgotando, o mergulhador especializado em resgates em águas profundas Jonas Taylor (Jason Statham) é recrutado por um visionário oceanógrafo chinês (Winston Chao), contra a vontade de sua filha Suyin (Li Bingbing), para salvar a tripulação – e o próprio oceano – desta ameaça incontrolável: um tubarão pré-histórico com mais de 20 metros de comprimento conhecido como Megalodon. O que ninguém poderia imaginar é que, anos antes, Taylor já havia encontrado esta mesma criatura aterrorizante. Agora, junto com Suyin, ele deve confrontar seus medos e arriscar sua própria vida para salvar todos os tripulantes... ficando frente a frente com o maior e mais poderoso predador de todos os tempos.

Segundo Jason Statham, o terror será uma mistura de dois clássicos de Steven Spielberg: ‘Tubarão’ e ‘Jurassic Park’. A afirmação foi feita durante o programa Jom & Sam Show:

“Eu acabei de fazer esse filme sobre um tubarão. É um cruzamento entre, eu diria, ‘Tubarão’ e ‘Jurassic Park’. E ficou realmente bom. Quer dizer, aparentemente. Nós não saberemos até assisti-lo. Se chama ‘Meg’, de megalodon”.

O filme é dirigido por Jon Turteltaub e roteirizado James Vanderbilt ('O Espetacular Homem-Aranha').

meg

meg_1




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c