terça-feira, abril 16, 2024

‘MegaTubarão’ terá abertura decepcionante nos EUA, indicam analistas

MegaTubarão‘ estreia nesse final de semana nos EUA e as previsões não são muito animadoras.

Apesar da grande campanha de marketing, analistas do Hollywood Reporter indicam que o filme deve abrir com apenas US$ 20 milhões nas bilheterias norte-americanas, valor decepcionante tendo em vista o alto orçamento de US$ 150 milhões.

Como o filme abrirá simultaneamente na China, a esperança é que o filme se pague no mercado internacional.

O filme estreia por aqui nesta quinta-feira, dia 9.

No fim de semana, a rede americana de cinema Alamo Drafthouse exibiu uma sessão especial do filme em um cinema dentro da água.

As exibições no Lago Travis foram um enorme sucesso, tanto por causa de sua natureza assustadora e porque quando é muito calor a noite, e a única coisa sensata a fazer é entrar  na água.

Confira fotos e vídeos:

 

Regram from @megmovie: HANDS UP for #TheMeg in theaters this Thursday! Get tickets: Link in bio.

Uma publicação compartilhada por Warner Bros. Pictures (@wbpictures) em

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Jason StathamRuby RoseLi BingbingCliff Curtis e Page Kennedy.

Em ‘MegaTubarão‘, um submarino de águas profundas – parte de um programa internacional de observação subaquática – foi atacado por uma criatura gigantesca, que se pensava estar extinta. Agora, ele se encontra incapacitado no fundo da fossa mais profunda do Oceano Pacífico… com a tripulação presa dentro dele. Com o tempo se esgotando, o mergulhador especializado em resgates em águas profundas Jonas Taylor (Jason Statham) é recrutado por um visionário oceanógrafo chinês (Winston Chao), contra a vontade de sua filha Suyin (Li Bingbing), para salvar a tripulação – e o próprio oceano – desta ameaça incontrolável: um tubarão pré-histórico com mais de 20 metros de comprimento conhecido como Megalodon. O que ninguém poderia imaginar é que, anos antes, Taylor já havia encontrado esta mesma criatura aterrorizante. Agora, junto com Suyin, ele deve confrontar seus medos e arriscar sua própria vida para salvar todos os tripulantes… ficando frente a frente com o maior e mais poderoso predador de todos os tempos.

filme é dirigido por Jon Turteltaub e roteirizado James Vanderbilt (‘O Espetacular Homem-Aranha‘).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS