“Ele tem alguns cortes, mas está bem”, diz filho de Harrison Ford

“Ele tem alguns cortes, mas está bem”, diz filho de Harrison Ford

COMPARTILHE!

O estado de saúde de Harrison Ford passou a ser estável após um acidente de avião sofrido pelo ator na tarde desta quinta-feira (5), na Califórnia. Um porta-voz da Polícia de Los Angeles confirmou a informação à revista People.

Ford, de 72 anos, estava pilotando um pequeno avião quando teve que fazer um pouso forçado em um campo de golfe em Venice, na Califórnia. Aparentemente, o monomotor teve um problema mecânico e se chocou contra o chão.

Depois do acidente, ele foi transferido para um hospital local com sangramento e ferimentos na cabeça, mas ainda consciente. As informações iniciais eram de que o estado do ator, a única pessoa a bordo, era grave.

Mas seu colega de elenco em ‘Star Wars’, Peter Mayhew (Chewbacca), usou o Twitter para despreocupar os fãs e informar o real estado de Ford.

“Ele tem alguns cortes, mas está bem. Ele deve se recuperar e tudo vai ficar bem”, escreveu no microblog.



Publicidade

Veja uma foto da queda do avião:

Piloto ávido, Ford já se envolveu antes em outros incidentes áereos, com aterrisagens forçadas.

Ele aparecerá em breve nos cinemas em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘, reprisando o papel de Han Solo ao lado de outras estrelas originais da saga. A estreia do filme acontece em 18 de dezembro de 2015.


Publicidade

Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c