Após o trailer de ‘Caça-Fantasmas‘ (Ghostbusters) bater o recorde de maior rejeição para um trailer na história do YouTube, uma das estrelas do reboot da Sony Pictures reconheceu que o vídeo é “muito confuso“.
Em entrevista ao Johnjay & Rich Show, a comediante Melissa McCarthy foi questionada sobre a rejeição.
“É uma reinicialização, e não um remake. Eu sei que ficou muito estranha a parte que eles falam ‘há 30 anos’ no trailer. Neste filme, os eventos dos originais sequer aconteceram”, afirmou.
Ela revelou que a história da reinicialização é praticamente a mesma do original.
“É uma grande história, contada de uma forma totalmente diferente. É a mesma coisa: Quatro heroínas improváveis, na cidade de Nova York, fantasmas estão assumindo. É a mesma história clássica, mas não é um ’30 anos mais tarde'”, disse ela.
Perguntou se ela achava que era confuso, McCarthy concordou e revelou que ela tinha levantado algumas questões sobre o trailer.
“Acredite em mim, perguntei a mesma coisa. Eu acho que o trailer é muito confuso.”
O vídeo tem 508.432 “Não Gostei” contra apenas 204.463 “Gostei”. Para comparação, o trailer do fiasco ‘Quarteto Fantástico‘ (Fantastic Four) tem “apenas” 20.175 “Não Gostei”.
O trailer de ‘Ridiculous Six‘, que tem uma impressionante avaliação de 0% de aprovação no Rotten Tomatoes, tem 5.803 “Não Gostei”.
Poderia ‘Caça-Fantasmas’ ser pior do que um desses dois filmes? Parece bastante improvável!
O filme está sofrendo com uma campanha de boicote dos fãs do original, que não gostaram da contratação do diretor Paul Feig e da substituição dos protagonistas por quatro mulheres.
Assista ao trailer:
O reboot feminino está programado para estrear no Brasil uma semana antes de chegar nos cinemas norte-americanos, em 14 de Julho de 2016.
Respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.