‘Meninas Malvadas’: Lindsay Lohan ainda não desistiu de fazer uma sequência

‘Meninas Malvadas’: Lindsay Lohan ainda não desistiu de fazer uma sequência

COMPARTILHE!

Se tem alguém que ainda acredita que ‘Meninas Malvadas merecia ganhar um sequência direta do filme original, de 2004, esse alguém é a atriz protagonista, Lindsay Lohan.

Após declarar publicamente que já possui um roteiro pronto para a sequência, a atriz revelou, em entrevista ao The Wendy Williams Show, que persegue o produtor Lorne Michaels e o roteirista Steve Higgins sempre que está em Nova York:

“Eu adoraria ver Meninas Malvadas 2’. Mas acho que eles realmente estão muito ocupados com o musical da Broadway atualmente. Já os incomodei tanto que virei uma stalker, sério! Sempre assisto ao Saturday Night Live quando estou em Nova York. Falo com Lorne e com Steve”

Se depender de Lohan, essa sequência já teria, até mesmo, novos atores no elenco, como Jamie Lee Curtis e Jimmy Fallon, a atriz também já convidou Emma Stone para assumir um dos papéis do roteiro.



E aí, será que vai acontecer essa desejada continuação algum dia?

Enquanto isso, ‘Meninas Malvadas‘ virou musical na Broadway e ganhou seu primeiro vídeo, que traz Regina George e suas Mean Girls te convidando para assistir à peça. A estreia acontece em 8 de abril de 2018.