Meryl Streep aprende a tocar guitarra para viver roqueira

Meryl Streep aprende a tocar guitarra para viver roqueira

COMPARTILHE!

Meryl Streep é mesmo uma camaleoa. Recordistas de indicações ao Oscar de Melhor Atriz, com 18 no total, ela costuma se entregar às suas personagens. Ela está tendo aulas de guitarra para interpretar uma mãe roqueira no drama ‘Ricky and the Flash‘, roteirizado por Diablo Cody (‘Juno’).

“A razão por ainda não termos iniciado as filmagens é que Meryl está aprendendo a tocar guitarra. Observar o seu emprenho para o papel tem sido muito inspirador”, revelou Cody ao The Hollywood Reporter.

Além de tocar guitarra, a atriz também cantará e terá números musicais no longa, como em ‘Mamma Mia‘.

Em ‘Ricky and the Flash‘, Streep será uma mulher que abandonou sua família na juventude para alcançar a fama no mundo artístico, como uma roqueira. Décadas depois de conquistar seus sonhos, ela se cansa da fama e do estilo de vida e decide se aproximar dos filhos. A filha da atriz na vida real, Mamie Gummer (‘Terapia de Risco’), interpretará uma de suas filhas no longa.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A direção fica por conta de Jonathan Demme (‘O Silêncio dos Inocentes’), que já dirigiu Streep em ‘Sob o Domínio do Mal‘ (2004).

As filmagens começam em 1 de outubro, e tem estreia prevista para Julho de 2015.

Será que vem mais um Oscar por aí?

Em breve, Streep será vista em ‘O Doador de Memórias‘, ‘Caminhos da Floresta‘, e como a cantora Maria Callas no telefilme adaptado da peça ‘Master Class‘, que será produzido pela HBO.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.