Meryl Streep bruxa e Rapunzel em nova foto de ‘Caminhos da Floresta’

Meryl Streep bruxa e Rapunzel em nova foto de ‘Caminhos da Floresta’

COMPARTILHE!

Caminhos da Floresta‘ (Into the Woods), filme da Disney baseado no musical da Broadway de 1986, teve uma nova imagem divulgada.

Veja Meryl Streep e Mackenzie Mauzy, respectivamente como a Bruxa Má e a Rapunzel, junto com fotos anteriores e trailer legendado:

into-the-woods-meryl-streep-mackenzie-mauzy

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Caminhos da Floresta‘ é uma visão moderna dos adorados contos dos irmãos Grimm, cruzando as tramas de algumas histórias e explorando as consequências dos desejos e das buscas dos personagens. Este musical engraçado e emocionante segue os contos clássicos de Cinderela (Anna Kendrick), Chapeuzinho Vermelho (Lilla Crawford), João e o Pé de Feijão (Daniel Hittlestone) e Rapunzel (Mackenzie Mauzy) – todos reunidos em uma história original envolvendo um padeiro e sua esposa (James Corden e Emily Blunt), seu desejo de formar uma família e a interação com a bruxa (Meryl Streep) que os amaldiçoou.

Chris Pine, Anna Kendrick, James Corden, Lilla Crawford, Daniel Huttlestone, Tracey Ullman, Christine Baranski, MacKenzie Mauzy, Billy Magnussen, Tammy Blanchard, Lucy Punch e Annette Cosbie completam o elenco.

A direção fica por conta de Rob Marshall, ganhador do Oscar por ‘Chicago‘, que recentemente dirigiu para o estúdio ‘Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas‘.

Criado por Steven Sondheim (música e letra) e James Lapine (livro), ‘Caminhos da Floresta‘  une uma variedade de personagens de contos de fadas, incluindo João e o Pé de Feijão, Cinderela, Rapunzel e Chapeuzinho Vermelho.

Caminhos da Floresta‘ estreia em 1º de Janeiro de 2015 no Brasil.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.