sexta-feira, março 29, 2024

Meryl Streep cantará música de Lady Gaga em filme

Meryl Streep vai interpretar a canção ”Bad Romance”, de Lady Gaga, em ‘Ricki and the Flash’.

Além desta, a atriz aparece cantando músicas de Bruce Springsteen, Tom Petty, e de mais nove artistas para o filme que a trará na pele de uma roqueira. As informações são do EW.

Segundo o diretor Jonathan Demme, Streep realizou as gravações na frente de uma plateia e sem o uso de playback. “As canções do filme vão superar todas as versões originais”, aposta ele.

No drama roteirizado por Diablo Cody (‘Juno’), Streep faz uma mulher que abandonou sua família na juventude para alcançar a fama no mundo artístico, como uma roqueira. Décadas depois de conquistar seus sonhos, ela se cansa da fama e do estilo de vida e decide se aproximar dos filhos. A filha da atriz na vida real, Mamie Gummer (‘Terapia de Risco’), interpretará uma de suas filhas no longa.

Recordistas de indicações ao Oscar de Melhor Atriz, com 18 no total, Streep costuma se entregar às suas personagens. Para este filme, ela teve aulas de guitarra.

Além de tocar guitarra, a atriz também cantará e terá números musicais no longa, como em ‘Mamma Mia‘.

A direção fica por conta de Jonathan Demme (‘O Silêncio dos Inocentes’), que já dirigiu Streep em ‘Sob o Domínio do Mal‘ (2004).

Ricki and the Flash‘ chegará ao Brasil em 17 de Setembro de 2015.

ricki-and-the-flash

Ricki and the Flash-3

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS