Meryl Streep como bruxa em trailer de ‘Caminhos da Floresta’

Meryl Streep como bruxa em trailer de ‘Caminhos da Floresta’

COMPARTILHE!

A Walt Disney Pictures divulgou o trailer legendado de ‘Caminhos da Floresta‘ (Into the Woods), baseado no musical da Broadway criado em 1986. Tem Meryl Streep como a feiticeira má, e Emily Blunt como a mulher do padeiro, vivido por Johnny Depp.  Chris Pine, Anna Kendrick, James Corden, Lilla Crawford, Daniel Huttlestone, Tracey Ullman, Christine Baranski, MacKenzie Mauzy, Billy Magnussen, Tammy Blanchard, Lucy Punch e Annette Cosbie completam o elenco.

Caminhos da Floresta‘ é uma visão moderna dos adorados contos dos irmãos Grimm, cruzando as tramas de algumas histórias e explorando as consequências dos desejos e das buscas dos personagens. Este musical engraçado e emocionante segue os contos clássicos de Cinderela (Anna Kendrick), Chapeuzinho Vermelho (Lilla Crawford), João e o Pé de Feijão (Daniel Hittlestone) e Rapunzel (Mackenzie Mauzy) – todos reunidos em uma história original envolvendo um padeiro e sua esposa (James Corden e Emily Blunt), seu desejo de formar uma família e a interação com a bruxa (Meryl Streep) que os amaldiçoou.

Assista:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A direção fica por conta de Rob Marshall, ganhador do Oscar por ‘Chicago‘, que recentemente dirigiu para o estúdio ‘Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas‘.

Criado por Steven Sondheim (música e letra) e James Lapine (livro), ‘Caminhos da Floresta‘  une uma variedade de personagens de contos de fadas, incluindo João e o Pé de Feijão, Cinderela, Rapunzel e Chapeuzinho Vermelho.

Caminhos da Floresta‘ estreia em 1º de Janeiro de 2015 no Brasil.

 


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.