terça-feira, março 19, 2024

‘Mestres do Universo’: Adaptação de He-Man para o cinema encontra diretores

Se você cresceu durante as décadas de 1980 e 1990, sabe a importância que o desenho e os brinquedos de ‘He-Man e os Mestres do Universo’ tiveram para toda uma geração. Existe inclusive um documentário bem interessante da Netflix, em quatro episódios, sobre os primeiros fenômenos culturais conhecidos como action figures (aqui no Brasil, bonecos mesmo).

Pois bem, uma nova adaptação para as telonas sobre os habitantes de Eternia vem sendo planejada há décadas. E parece que agora finalmente irá sair do papel com a contratação dos diretores – sim, você leu certo, diretores. Quem comandará as aventuras de He-Man, Esqueleto, Mentor, Teela e cia. serão os irmãos Nee, Adam e Aaron, informa a Variety.

E se você está perguntando, quem? Não se preocupe. Ninguém sabe. Na verdade, a dupla vem da cena indie norte-americana, e tem produções pequenas no currículo, vide The last Romantic (2006) e Band of Robbers (2015), que adapta a clássica história de Tom Swayer e Huckleberry Finn para o mundo real, onde agora são adultos e ladrões.

Mestres do Universo já foi adaptado para o cinema em 1987, com Dolph Lundgren no papel principal, e Frank Langella roubando a cena como o vilanesco Esqueleto. O filme, no entanto, foi mais um dos fracassos do estúdio picareta Cannon, que faliu depois de bombas consecutivas.

Nada além da contratação dos diretores foi divulgado. Fique de olho no CinePOP para novidades sobre a superprodução.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS