‘Meu Malvado Favorito 3’: Steve Carell fala sobre a experiência de dublar gêmeos

Dublar gêmeos em ‘Meu Malvado Favorito 3’ parece até simples, mas interpretar vozes distintas é de fato um desafio.

O ator Steve Carell, responsável por interpretar os irmãos Gru e Dru, comentou sobre o processo de caracterização das vozes, afirmando que ainda que haja semelhanças. Eles possuem suas distinções.

Em entrevista ao site Cinema Blend, ele disse:

“Eu não quis ser muito metódico quanto a isso, mas quando desenvolvemos a voz de Gru pela primeira vez, optamos por aquele estilo por julgarmos ser engraçado e a mesma premissa foi adotada com dru. Por serem parentes, é aceitável que haja uma similaridade nas vozes, mas demos vida ao novo personagem de uma forma diferente e ele foi concebido por outra ótica para que a distinção também fosse sentida em sua voz”.

Com direção de Pierre Coffin e Kyle Balda, a produção ‘Meu Malvado Favorito 3‘ traz de volta os personagens mais famosos da série: Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions, além de agora apresentar Dru e o novo vilão Balthazar Bratt.

Produzido pela Illumination Entertainment, de ‘Minions‘ e ‘Sing – Quem Canta Seus Males Espanta‘, a animação chega dos cinemas em 29 de junho.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS