Meu Nome é Ray

COMPARTILHE!
Meu Nome é Ray
Avaliação: 4.6 - 125 votos

(About Ray)

 

Elenco:

Naomi Watts – Maggie
Elle Fanning – Ray
Susan Sarandon – Dolly
Tate Donovan – Craig
Maria Dizzia – Sinda
Sam Trammell – Matthew
Linda Emond – Frances

     


Direção: Gaby Dellal

Gênero: Comédia Dramática

Duração: 87 min.

Distribuidora: Diamond Films

Orçamento: US$ 5 milhões

Estreia: 7 de Setembro de 2017

Sinopse: 

Três gerações de mulheres de uma família que vive sob um mesmo teto em Nova York precisam lidar com uma grande transformação de uma delas que vai afetar a todas. Ray (Elle Fanning) é uma adolescente que decidiu mudar de sexo. Sua mãe solteira, Maggie (Naomi Watts) precisa rastrear o pai biológico de Ray (Tate Donovan) para obter seu consentimento legal para a mudança. Dolly (Susan Sarandon), avó lésbica de Ray, está com dificuldade em aceitar que agora tem um neto. Cada um deles precisa confrontar sua própria identidade, aprender a aceitar a mudança e sua força como família para finalmente encontrar compreensão e harmonia.

Curiosidades: 

» ‘Meu Nome é Ray‘ (About Ray, EUA, 2015) é dirigido pela inglesa Gaby Dellal.

» O filme tem três grandes estrelas à frente do elenco, Naomi Watts (‘Birdman ou A Inesperada Virtude da Ignorância’), Susan Sarandon (‘O Casamento do Ano’) e a jovem Elle Fanning (‘Malévola’), além de Sam Trammell (‘True Blood’) e Tate Donovan (‘Atirador’).

Trailer:

Cartazes: 

aboutray_1

Fotos: 

aboutray-1

 


Crítica | A Múmia:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.