‘Meu Passado Me Condena 2’ chega a 1,2 milhão de espectadores

‘Meu Passado Me Condena 2’ chega a 1,2 milhão de espectadores

COMPARTILHE!

Meu Passado Me Condena 2‘, dirigido por Julia Rezende e estrelado por Fábio Porchat e Miá Mello, conquistou mais de 1,2 milhão de espectadores na segunda semana.

Já na sua semana de estreia, o longa se consagrou como a melhor abertura de filme nacional para o período de férias de julho, superando ‘Minha Mãe É Uma Peça‘.

Na semana de lançamento do filme, CinePOP bateu um papo com Fábio Porchat e Miá Mello.




Assista:

Meu Passado me Condena 2‘ mostra o que aconteceu com Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello), que resolveram se casar com apenas um mês de namoro e tiveram uma lua-de-mel cheia de surpresas, em alto mar. Agora que caiu na rotina, o casal apaixonado está estressado e tem que lidar com suas diferenças, que não são poucas. Fábio, que trabalha com seu pai num bufê infantil e pode acordar tarde todos os dias, não aguenta mais as reclamações de Miá, que é jornalista e dá o maior duro.

Na mesma noite, logo depois de Miá pedir “um tempo”, Fábio recebe uma ligação de seu avô, Nuno (Antonio Pedro), que mora em Portugal, contando que acabou de ficar viúvo. Enxergando uma oportunidade de salvar seu casamento, ele apela para o emocional e a convence a ir com ele para o funeral.




 

meupassadomecondena2_2

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «