‘Transformers 4: A Era da Extinção’: Entrevistamos Nicola Peltz e Jack Reynor

‘Transformers 4: A Era da Extinção’: Entrevistamos Nicola Peltz e Jack Reynor

COMPARTILHE!

O CinePOP entrevistou os astros Nicola Peltz (da série ‘Bates Motel’) e Jack Reynor (‘De Repente Pai’), no Copacabana Palace.

Os jovens protagonistas falaram sobre o blockbuster ‘Transformers 4: A Era da Extinção’ (Transformers: Age of Extinction), que conquistou a maior abertura da franquia no Brasil.

Além de dividir uma história engraçada do set, eles revelaram que gostariam de filmar o próximo filme nas praias do Brasil e defenderam o diretor Michael Bay, conhecido por seu forte temperamento nos sets de filmagem.

Assista:

     

filme registrou 2.515.000 espectadores e R$ 36 milhões em arrecadação nos cinemas brasileiros, até o dia 20 de julho.

Já no fim de semana de estreia, os números de bilheteria do longa já são maiores do que a bilheteria total de cada um dos três filmes da série no país. A nova superprodução com os robôs estreou em primeiro lugar disparado, com estimativa de R$ 12,3 milhões.

Ambientado quatro anos após os episódios do último longa da saga, o filme estrelado por Mark Walhberg e dirigido por Michael Bay estreou no Brasil no dia 17 de julho e conta com novo elenco: Stanley Tucci, Kelsey Grammer e os jovens atores Jack Reynor, Nicola Peltz, que estiveram no Brasil na última semana para a promoção do longa, acompanhando o diretor.


Crítica | Em Ritmo de Fuga - FILMÃO DA PORR*



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.