sexta-feira, abril 19, 2024

Michael Bay libera novo vídeo dos bastidores de ‘Transformers – O Último Cavaleiro’

Seguido pelas imagens que você conferiu aqui no CinePOP, a respeito de ‘Transformers – O Último Cavaleiro‘ ter uma ligação com a lendária história do Rei Arthur e de seu mentor, Merlin, Michael Bay liberou em seu perfil no Instagram um vídeo que comprova as filmagens da Escócia.

Segundo detalhes vazados do roteiro, um Transformer concedeu os poderes do mago Merlin através de um artefato, e Optimus Prime terá que recuperá-lo para recriar o planeta dos robôs.

Confira o vídeo e as imagens:

Filming resumes. UK. Transformers

Um vídeo publicado por Michael Bay (@michaelbay) em

transformers5_5

transformers5_6

transformers5_7

transformers5_8

transformers5_9

Não deixe de assistir:

Shia LaBeouf dorme durante exibição de ‘Transformers 3′

‘Transformers: A Era da Extinção’ se torna o filme mais rentável de 2014

Transformers 5‘ mostrará Optimus Prime procurando os criadores de sua espécie em viagem ao espaço, encontrando os Quintessons e o gigantesco vilão Unicron, um robô-entidade que devora Planetas. Em paralelo, o personagem de Mark Wahlberg se une aos Dinobots e aos Autobots para salvar o Planeta Terra da iminente chegada do Unicron – que destruirá toda a raça humana.

Mark Wahlberg retorna como Cade Yeager, e Isabela Moner viverá a protagonista do filme, Izabella. Jerrod Carmichael (‘Vizinhos’) também terá um papel de liderança não especificado.

O filme está previsto para lançar em 23 de junho de 2017. O título se refere aos Cavaleiros de Cybertron, apresentados no quarto filme.

 

transformers

transformers

transformers

transformers

transformersultimocavaleiro_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS