Michael Cera será Robin em filme LEGO do Batman

Michael Cera será Robin em filme LEGO do Batman

COMPARTILHE!

Segundo o Hollywood Reporter, Michael Cera (‘Superbad – É Hoje’) foi contratado para dublar Robin em ‘The LEGO Batman Movie’. Ele se junta a Will Arnett, que voltará a dublar o personagem Batman.

De acordo com os produtores Chris Miller e Phil Lord, ‘The LEGO Batman Movie’, filme derivado da franquia ‘Uma Aventura LEGO’, será focado na crise existencial do personagem e a pergunta que o assombra ao longo de toda sua saga cinematográfica: “O Batman consegue ser feliz?”.

“O filme será realmente emocionante, porque ele será focado na velha questão: ‘O Batman pode ser feliz?'”, afirmou Phil Lord à MTV. “Nós certamente nunca vimos o Batman feliz. Ele tem toda aquela vibe ‘Eu sou tão rico e bonito, tenho várias mulheres e um MacLaren’. Mas acho que ele tem problemas com seus pais”, brincou.




Lord também fez questão de acrescentar que o filme não será apenas sobre a jornada emocional de Batman – haverá também algumas cenas de ação muito loucas.

“A ação será incrível. Será impressionante. Tenham a certeza de que cada época de Batman no cinema será reconhecida. Houve tantas interpretações de Batman e há muito a ser explorado aí. Existem umas 40 versões apenas de sua história de origem”, falou.

Como o spin-off sairá em 2017, é possível que o vindouro ‘Batman e Superman: Alvorecer da Justiça’ (agendado para 2016) também seja lembrado.

LEGO Ninjago‘ será o primeiro derivado da série e tem estreia marcada para 23 de setembro de 2016. O recém-anunciadoThe LEGO Batman Movie‘ chegará aos cinemas em 26 de maio de 2017. Enquanto ‘Uma Aventura LEGO 2‘ será lançado em 25 de maio de 2018.




Seth Grahame-Smith (‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’) escreverá o filme LEGO focado no Batman.

Uma Aventura LEGO‘ já arrecadou US$ 468 milhões mundialmente. O longa acompanha a história de Emmet, uma minifigura LEGO® seguidora de regras e perfeitamente comum, que é erroneamente identificada como a pessoa mais extraordinária e a chave para salvar o mundo. Ele é recrutado para integrar uma sociedade de estranhos e seguir uma jornada épica para deter um tirano, uma viagem divertida para a qual Emmet vai totalmente despreparado.

Chris McKay, que trabalhou como supervisor de animação do primeiro filme, vai dirigir a sequência, substituindo a dupla Phil Lord e Christopher Miller na função. Jared Stern, roteirista de ‘Os Estagiários’ e ‘Os Penguins do Papai’, escrevem o roteiro.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «