Michael Fassbender comenta detalhes sobre ‘Alien – Covenant’

COMPARTILHE!

Michael Fassbender conversou com o Collider por conta da divulgação de ‘A Luz Entre Oceanos‘, e de quebra, também falou sobre a aguardada sequência de Prometheus‘, Alien – Covenant‘.

“Eu amo Ridley Scott. Você sabe, ele se tornou um amigo, e sou totalmente deslumbrante por ele. Ele é muito visionário, e sua compreensão narrativa é muito grande. Você tem direção de arte, figurino, direção de atores, ele é muito cuidado com tudo isso, sabe? Tivemos um monte de diversão no set, rimos muito… E eu tenho que dizer, este Alien vai ser mais assustador que Prometheus, mas também terá um ambiente familiar para Prometheus e um ambiente de destruição, como Alien. Então é um tipo de uma bela reunião entre essas produções. Estou muito animado para vê-lo e eu acho que vai ser o mais assustador, o número um”, afirmou.




Vale lembrar que Noomi Rapace também estará de volta em ‘Alien – Covenant‘ como Elizabeth Shaw. E segundo a Variety, será apenas para algumas cenas pontuais (saiba mais aqui!).

Michael Fassbender retornará como o android David.

O elenco ainda conta com Billy Crudup (‘Watchmen’), Katherine Waterston (‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’), Danny McBrideDemián Bichir (‘Os 8 Odiados’), Carmen Ejogo (‘Selma’), Jussie Smollett (‘Empire’), Amy Seimetz (‘Upstream Color’) e Callie Hernandez (‘Machete Mata’).

Noomi Rapace, que interpretou a Dra. Elizabeth Shaw em ‘Prometheus‘, está oficialmente fora do elenco da sequência – saiba mais!




A ideia é que a franquia iniciada com ‘Prometheus‘ encoste nos eventos de ‘Alien – O Oitavo Passageiro‘, de 1979.

Michael Green (‘Lanterna Verde’) assina o roteiro, substituindo  o novato Jack Paglen. Green recentemente escreveu o roteiro do novo ‘Blade Runner‘ ao lado de Ridley Scott.  

Ridley Scott diz que sequências de ‘Blade Runner’ e ‘Prometheus’ já estão escritas

Produzido por US$ 130 milhões, o primeiro Prometheus arrecadou mais de US$ 400 milhões nas bilheterias mundiais. O filme é uma espécie de spin-off ou prólogo da franquia Alien.

A caminho de um planeta remoto no local mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre aquilo que eles achavam ser um paraíso inexplorado. Na verdade, trata-se de um mundo sombrio e perigoso que tem como seu único hospedeiro o androide David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

alien-covenant

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: