Michael Fassbender e James McAvoy assinam contrato para mais um ‘X-Men’

Michael Fassbender e James McAvoy assinam contrato para mais um ‘X-Men’

COMPARTILHE!

A 20th Century Fox está preocupada com o futuro de sua franquia mutante, e assegurou seus principais astros para futuros filmes. Após Channing Tatum assinar contrato oficialmente para estrelar ‘Gambit‘, o estúdio teria fechado com mais dois atores.

O Heroic Hollywood informou que Michael Fassbender e James McAvoy assinaram contrato para estrelar mais um filme como Magneto e Professor Xavier após ‘X-Men: Apocalipse’.

O estúdio agora negocia os contratos com Nicholas Hoult, o Fera, e Jennifer Lawrence, a Mística.




Há alguns meses,  Lawrence  sugeriu que ‘X-Men: Apocalipse‘ seria seu último filme como Mística.

No entanto, após algumas semanas de filmagens e uma recepção extremamente calorosa dos fãs do mutante na Comic-Con, Lawrence revelou que tem interesse em continuar na franquia.

“Eu ainda não sei, mas quero que eles [a Fox] me convidem para mais filmes. Quando chegar o momento, eu verei como me sinto em relação a continuar na franquia. Mesmo se eu não topar, vou perguntar quanto eles estão dispostos a me pagar”, brincou.

Recentemente, Hoult também disse que o próximo ‘X-Men‘ será seu último na pele do Fera- leia aqui.




 

Em Apocalipse, os veteranos James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística) e Nicholas Hoult (Fera) retornam. Tye Sheridan (‘A Árvore da Vida’), Sophie Turner (‘Game of Thrones’), Alexandra Shipp (‘Aaliyah: The Princess of R&B’), Kodi Smith McPhee (‘Planeta dos Macacos: O Confronto’), Lana Condor e Ben Hardy, respectivamente os jovens Ciclope, Jean Grey, Tempestade, Noturno, Jubileu e Arcanjo, formam o elenco de novatos. Oscar Isaac faz o vilão Apocalipse.

Vilão de ‘X-Men: Apocalipse’ será mistura de maquiagem com CGI

Patrick Stewart e Ian McKellen não estarão em ‘X-Men: Apocalipse’

Este novo filme da série ‘X-Men‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

‘X-Men: Apocalipse’ se passará nos anos 80 e terá “destruição em massa”

Bryan Singer dirige. Este é o quarto filme da série mutante dirigido por Singer, depois de ‘X-Men‘ (2000), ‘X-Men 2‘ (2003) e ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (2014).

X-Men: Apocalipse’ tem estreia marcada para 27 de maio de 2016.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «