Michael Fassbender e Marion Cotillard conversam sobre poder em vídeos de ‘Macbeth’

Michael Fassbender e Marion Cotillard conversam sobre poder em vídeos de ‘Macbeth’

COMPARTILHE!

Os novos vídeos divulgados para ‘Macbeth‘ trazem a dupla de protagonistas Michael Fassbender e Marion Cotillard conversando a respeito de poder.

Detalhe para a cena em que Marion, de joelhos, coloca a coroa na cabeça de Michael. Cotillard fica superior a Michael, em simbologia a “você pode ser o rei, mas quem fez você chegar até aqui fui eu”. Afinal, a maior influência de Macbeth é realmente sua esposa.

O cinema técnico é realmente algo incrível.






macbeth-poster-michael-fassbender (1)

macbeth-poster-witches

A história é centrada no general escocês Macbeth, que ouve de três bruxas uma profecia: um dia ele se tornará o Rei da Escócia. Ambicioso e impelido por sua esposa, o protagonista assassina o Rei Duncan e toma o trono para si, mas sofre com a culpa e paranoia. Ele se torna um líder tirano, cometendo cada vez mais assassinatos para se proteger, em um banho de sangue que o leva aos limites da arrogância, da loucura e da morte.

Cotillard interpreta Lady Macbeth, a esposa do protagonista, vivido por Fassbender. A atriz entrou no lugar de Natalie Portman (‘Cisne Negro’).




O novo filme que reimagina a clássica peça de William Shakespeare é dirigido por Justin Kurzel (‘Snowtown’). Iain Canning e Emile Sherman, ambos de ‘Shame’ e ‘O Discurso do Rei’), produzem.

O roteiro é de Jacob Koskoff e Todd Louiso, que trabalharam juntos antes em ‘De Volta Para a Escola’ (The Marc Pease Experience). Não há previsão de estreia.

Macbeth inspirou mais de 50 de filmes desde 1898 até 2012, e o protagonista já foi interpretado no cinema e na TV por astros como Sean Connery, Ian McKellen e Orson Welles.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «