Michael Fassbender fala sobre ‘Assassin’s Creed – O Filme’

Michael Fassbender fala sobre ‘Assassin’s Creed – O Filme’

COMPARTILHE!

Em entrevista ao IGN, Michael Fassbender comentou o andamento da versão para os cinemas do jogo ‘Assassin’s Creed‘.

Segundo o ator, que vai estrelar e produzir o filme, a adaptação não será totalmente fiel à história do game.

“Há tantas coisas interessantes no jogo e temos muito o que escolher em relação ao que podemos ou não utilizar. Mas também queremos criar a nossa própria versão, trazendo novos elementos, diferente das coisas que já existem no jogo”, explicou.

Fassbender também quis deixar claro que se trata de uma obra cinematográfica, e não “algo como se fosse saído de um videogame”, disse o ator, que confessa não ser fã de games.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

No título, situado em 1191 DC, a Terceira Cruzada está arruinando a Terra Santa. Sob o manto de segredos e temidos por sua crueldade, os Assassinos pretendem parar as hostilidades, atacando os Católicos e os Muçulmanos, que estão permanentemente em guerra. Altair, personagem principal, é um Assassino mestre criador do caos.

Justin Kurzel foi o diretor escolhido pela Ubisoft e a 20th Century Fox para comandar a adaptação aos cinemas de ‘Assassin’s Creed‘.

Ele acaba de finalizar seu primeiro grande filme, ‘Macbeth‘, também estrelado por Michael Fassbender.

O roteiro fica por conta da dupla Adam Cooper e Bill Collage, que roteirizou o inédito ‘Exodus‘, dirigido por Ridley Scott e estrelado por Christian Bale.

Assassin’s Creed‘ é produzido pela New Regency e tem estreia marcada para 7 de agosto de 2015

Frank Marshall vai trabalhar na produção. Em seu currículo, Marshall tem as franquias ‘De Volta para o Futuro‘, ‘A Identidade Bourne‘ e ‘Indiana Jones‘, entre outras produções de sucesso.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.