Michael Fassbender tem retorno confirmado em ‘Assassin’s Creed 2’

Michael Fassbender tem retorno confirmado em ‘Assassin’s Creed 2’

COMPARTILHE!

Segundo o Tracking Board, a New Regency está tão feliz com a adaptação de ‘Assassin’s Creed‘, baseado na série de games da Ubisoft, que já começou a trabalhar na sequência.

O protagonista e produtor Michael Fassbender já assinou contrato para retornar na sequência, que começará a ser produzida assim que o primeiro filme for lançado. A Fox agendou a estreia de ‘Assassin’s Creed – O Filme‘ para 5 de Janeiro de 2017.

Michael Fassbender com ferimento no pescoço em imagem de ‘Assassin’s Creed

Recentemente, Fassbender comentou a dificuldade de se adaptar os aspectos dos jogos, ambientados em diferentes épocas da história.

     

“Esse sempre será o desafio de algo que é tão denso, encontrar os elementos e condensá-los. São tantos elementos, mas basicamente é tentar traduzí-los para o público, escolhendo coisas fundamentais. Mas faz parte do trabalho, passar por toda essa densidade e enxugá-la em uma história simples”, concluiu.

Ubisoft quer fazer de ‘Assassin’s Creed’ o novo ‘Batman Begins’ e ‘Blade Runner’

‘Assassin’s Creed’ ganha dois atores de peso como os pais dos protagonistas

Por meio de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas, Callum Lynch (Michael Fassbender) experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis para enfrentar a organização opressiva e poderosa dos Templários nos dias de hoje.

Justin Kurzel foi o diretor escolhido pela Ubisoft e a 20th Century Fox para comandar a adaptação aos cinemas de ‘Assassin’s Creed‘. Ele já trabalhou com Fassbender em ‘Macbeth‘.

assassinscreed_3


Crítica 'Mãe!' | O filme mais insano de 2017!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.