Michael Keaton diz que sequência de ‘Os Fantasmas se Divertem’ está estacionada

Michael Keaton diz que sequência de ‘Os Fantasmas se Divertem’ está estacionada

COMPARTILHE!

Enquanto promovia ‘Spotlight – Segredos Revelados‘ em entrevista ao Independent, o ator Michael Keaton falou sobre o andamento de ‘Os Fantasmas Se Divertem 2‘ (Beetlejuice 2), a continuação do clássico ‘Os Fantasmas se Divertem‘ (1988).

Ao que parece, a produção está estacionada.

“Para ser sincero, eu não sei nada sobre o filme. Já faz vinte anos que eu falo que gostaria de voltar ao personagem, porque realmente amei aquele filme. Mas ninguém toma uma atitude. Então eu não tenho ideia se ainda vão fazer Beetlejuice 2. Não penso muito sobre isso”, afirmou.




 

A declaração é suspeita, já que o diretor Tim Burton recentemente afirmou que está trabalhando no projeto e confirmou o retorno de Winona Ryder ao papel de Lydia Deetz (leia aqui).

Em fevereiro deste ano, Keaton já havia garantido seu retorno em ‘Os Fantasmas se Divertem 2‘.

“Conversei com Tim [Burton] diversas vezes, e também discuti ideias com o roteirista, mas ainda estamos no estágio preliminar. Eu sempre disse que essa seria a única coisa que eu faria novamente, mas é meio que uma exigência que Tim esteja envolvido de alguma maneira. Agora parece que ele está realmente envolvido. Se ele está no filme, será difícil que eu não esteja”, afirmou na época.




Geena Davis também afirmou que gostaria de retornar como a atrapalhada Barbara Maitland.

Como a produção ainda está no processo do roteiro, existe a possibilidade de que Burton possa pedir seu retorno. Afinal, Geena também se tornou peça-chave da produção tanto quanto Michael KeatonWinona Ryder.

O roteirista Seth Grahame-Smith (‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’) atualmente escreve a continuação.

Lançado em 1988, Beetlejuice arrecadou US$ 73,7 milhões nos EUA e ganhou um Oscar de Melhor Maquiagem.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «