Michael Keaton e J.K. Simmons abandonam elenco de ‘Kong: Skull Island’

Michael Keaton e J.K. Simmons abandonam elenco de ‘Kong: Skull Island’

COMPARTILHE!

Kong: Skull Island’, próximo filme de King Kong que servirá como prelúdio para a franquia, perdeu dois astros de seu elenco.

Segundo o Deadline, Michael Keaton (‘Birdman’, ‘Batman: O Filme’) e J.K. Simmons (da trilogia original do Homem-Aranha) abandonaram a produção devido a conflitos de agenda. Como o filme começaria a ser filmado e setembro e foi adiado para o fim do ano, os dois atores se desligaram do elenco.

Tom Hiddleston (o vilão Loki nos filmes da Marvel) continua na produção, como parte do time de exploradores da ilha do título.




Programado para sair em 4 de novembro de 2016, a aventura agora chegará aos cinemas em 10 de março de 2017, uma semana antes da sequência de ‘Wolverine – Imortal’. Com a mudança de data, o novo ‘King Kong‘ deixará de competir com ‘Doutor Estranho‘, da Marvel.

John Gatins (‘Need for Speed: O Filme’, ‘Gigantes de Aço’) e Max Borenstein (‘Godzilla’) roteirizam.

“Após o sucesso mundial de ‘Godzilla’, a Legendary apresenta uma nova e ousada versão sobre a lenda de outra icônica fera com ‘Kong: Skull Island’, que mergulhará totalmente o público no misterioso e perigoso lar do rei dos símios conforme uma equipe de exploradores adentra as profundezas da traiçoeira e primitiva ilha. A história honra as origens de King Kong, mas se situa em uma distinta e inteiramente nova linha do tempo.”

A direção ficará a cargo de Jordan Vogt-Roberts (‘The Kings of Summer’).




Thomas Tull e Jon Jashni, dupla de ‘Godzilla‘, produzem ‘Kong: Skull Island’, enquanto Alex Garcia (também de ‘Godzilla)’ assina a produção executiva do longa, que será lançado em 3D e IMAX 3D.

Kong-Skull-Island

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «