Michael Rooker revela o que mais sentirá falta de ‘Guardiões da Galáxia’

Michael Rooker revela o que mais sentirá falta de ‘Guardiões da Galáxia’

COMPARTILHE!

[SPOILER]

O personagem Yondu, interpretado por Michael Rooker, teve uma sensível e delicada despedida em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘, que acabou encerrando sua participação dentro do MCU.

E durante a Comic-Con 2017, ele conversou com o site Cinema Blend sobre essa experiência final, revelando o que mais deixará saudades de toda essa jornada.

Segundo ele:

     

“O que mais fará falta é poder trabalhar com todo esse pessoal. Foi uma época tão divertida. Eu confesso que há alguns anos atrás eu até disse que não queria mais fazer filmes divertidos, não queria mais saber do Rooker. E eu sei que posso fazer produções séries e sombrias, mas hoje também considero que é preciso se divertir també. É necessário, a vida é curta demais”.

James Gunn vai escrever e dirigir ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ 

James Gunn, de ‘Guardiões da Galáxia’, elogia ‘Logan’

[SPOILER] Saiba novos detalhes da trama de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

Com direção de James Gunn, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ tem no elenco Karen Gillan (Nebula), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (a voz de Rocket), Vin Diesel (a voz de Baby Groot),  Kurt Russell (Ego) e Michael Rooker (Yondu). 


Explicando o final do filme 'Mãe!' [TEORIAS] [SPOILERS]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.