Michael Sheen, de ‘Master of Sex’, entra para o elenco de ‘Procurando Dory’

Michael Sheen, de ‘Master of Sex’, entra para o elenco de ‘Procurando Dory’

COMPARTILHE!

Algo que é super comum no cinema de animação, entrarem atores para dublar personagens poucos meses antes do lançamento. Afinal, pode acontecer do ator escolhido anteriormente não funcionar com a identidade do personagem em questão. 

Pois bem, segundo a Variety, o personagem de Michael Sheen em Procurando Dory‘ ainda não foi divulgado. Mas a expectativa é que a Disney confirme o elenco adicional até o final de março.

Ellen DeGeneres revela detalhes de ‘Procurando Dory’ e dá bronca nos pais

‘Procurando Dory’, ‘Toy Story 4’… Conheça os próximos filmes da Disney/Pixar! 

     

Na sequência, Dory tem uma vida tranquila no mesmo recife de Nemo. Ao acompanhar o amigo em um passeio escolar para observar a migração das mantas, ela começa a questionar suas origens ao descobrir que nasceu e foi criada no Instituto de Biologia Marinha da Califórnia. Ela decide então partir em uma nova aventura com Nemo para tentar encontrar seus pais.

Andrew Stanton, que comandou o filme original, co-dirige ‘Procurando Dory’ com Angus MacLane (Toy Story de Terror!).

Albert Brooks e Ellen DeGeneres voltarão a dublar Marlin e Dory, respectivamente. Ty Burrell (‘Modern Family’) dará voz a Bailey, e Bill Hader (‘MIB³: Homens de Preto 3’) pode interpretar um pepino do mar. Willem Dafoe rvoltará a dublar o peixe Gill. O personagem é o líder dos amigos de Nemo que viviam no aquário de um dentista.

Procurando Dory estreia em 17 de junho de 2016 nos EUA.

procurandodory_5


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.