Michelle Obama não vai ter participação especial no retorno de ‘Gilmore Girls’

Michelle Obama não vai ter participação especial no retorno de ‘Gilmore Girls’

COMPARTILHE!

A web ficou um tanto curiosa quando Michelle Obama estreou no aplicativo Snapchat com uma imagem ao lado de Alexis Bledel, da série ‘Gilmore Girls‘.

Mas cerca de duas horas após a imagem ter sido publicada, a Netflix americana enviou um comunicado para o TV Line que confirmou… a foto apenas se trata de uma forma de comemorar o lançamento do perfil de Michelle na plataforma.

gilmore girls

A nova temporada da série ‘Gilmore Girls‘, exibida pela Warner Bros entre 2000 e 2007 terá quatro episódios de 90 minutos que vão acompanhar um ano inteiro da vida das protagonistas, cada um se passando ao longo de três meses.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Confira o cartaz, com as primeiras imagens:

GilmoreGirls

 

As atrizes Lauren Graham e Alexis Bledel vão reprisar os papeis de Lorelei e Rory Gilmore. A série conta a história do cotidiano da mãe solteira Lorelai e sua filha Rory, que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut, pequena cidade com personagens bem peculiares e localizada cerca de trinta minutos de Hartford. A série explora diversos assuntos como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais.

Jared Padalecki (Dean), Milo Ventimiglia (Jess), Scott Patterson (Luke), Yanic Truesdale (Michel), Kelly Bishop (Emily), Sean Gunn (Kirk), Keiko Agena (Lane), David Sutcliffe (Christopher) e Liza Weil (Paris) também retornam.

A nova temporada é produzida por Amy Sherman-Palladino, criadora dá série.

Não há previsão de estreia.


Netflix na CCXP: Renato canta Lua de Cristal e leva torta na cara


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.