Michelle Obama não vai ter participação especial no retorno de ‘Gilmore Girls’

Michelle Obama não vai ter participação especial no retorno de ‘Gilmore Girls’

COMPARTILHE!
Dê a sua Nota

A web ficou um tanto curiosa quando Michelle Obama estreou no aplicativo Snapchat com uma imagem ao lado de Alexis Bledel, da série ‘Gilmore Girls‘.

Mas cerca de duas horas após a imagem ter sido publicada, a Netflix americana enviou um comunicado para o TV Line que confirmou… a foto apenas se trata de uma forma de comemorar o lançamento do perfil de Michelle na plataforma.

gilmore girls




A nova temporada da série ‘Gilmore Girls‘, exibida pela Warner Bros entre 2000 e 2007 terá quatro episódios de 90 minutos que vão acompanhar um ano inteiro da vida das protagonistas, cada um se passando ao longo de três meses.

Confira o cartaz, com as primeiras imagens:

GilmoreGirls

 




As atrizes Lauren Graham e Alexis Bledel vão reprisar os papeis de Lorelei e Rory Gilmore. A série conta a história do cotidiano da mãe solteira Lorelai e sua filha Rory, que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut, pequena cidade com personagens bem peculiares e localizada cerca de trinta minutos de Hartford. A série explora diversos assuntos como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais.

Jared Padalecki (Dean), Milo Ventimiglia (Jess), Scott Patterson (Luke), Yanic Truesdale (Michel), Kelly Bishop (Emily), Sean Gunn (Kirk), Keiko Agena (Lane), David Sutcliffe (Christopher) e Liza Weil (Paris) também retornam.

A nova temporada é produzida por Amy Sherman-Palladino, criadora dá série.

Não há previsão de estreia.

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: