Miguel Ángel Silvestre, de ‘Sense8’, entra para o elenco de ‘Narcos’

Miguel Ángel Silvestre, de ‘Sense8’, entra para o elenco de ‘Narcos’

COMPARTILHE!

O Lito, de ‘Sense8‘, acaba de entrar para o elenco da terceira temporada de ‘Narcos‘. A informação foi confirmada pelo site espanhol Hola!.

Ator de ‘Narcos’ vai substituir Benicio Del Toro no reboot de ‘Predador’

Após a confirmação da notícia, Miguel publicou um vídeo no seu perfil do Instagram, onde usa um boné com o nome da série. Veja:

🎥 #narcos Buenos días … @netflix

     

Um vídeo publicado por Miguel Angel Silvestre (@miguelangelsilvestre) em

Em entrevista ao La Informacion, o ator revelouque seu personagem será enigmático e viverá uma história de amor amarga. Miguel ainda disse que estava filmando suas cenas desde outubro deste ano, mas a imprensa só descobriu agora.

‘Narcos’:  3ª temporada ganha suas primeiras imagens

O CinePOP bateu um papo com o divertido ator Miguel Ángel Silvestre (Lito), que revelou que a segunda temporada de ‘Sense8’ terá ainda mais cenas calientes de sexo.

Assista:

Como você sabe bem, Pablo Escobar morre na segunda temporada, abrindo espaço para que outros reis do narcotráfico sejam explorados nas narrativas.

As próximas temporadas terão como foco o cartel de Cali, e a trama contínua com o líder Gilberto Rodriguez Orejuela (Damián Alcázar) tornando-se o novo antagonista da série.

O final da segunda temporada de ‘Narcos‘ estabelece o cartel de Cali, que acabará por se tornar responsável por 90% do mercado de cocaína do mundo.

Não está claro se as novas temporadas vai introduzir novos protagonistas, ou continuar a história dos agentes da DEA Javier Pena (Pedro Pascal) e Steve Murphy (Boyd Holbrook).

Na vida real, a dupla serviu como consultores para a série, e Pena continuará a desempenhar um papel na história do cartel de Cali. Já Murphy deixou a Colômbia logo após Escobar ser morto, mas a série muitas vezes toma liberdades criativas para dramatizar os acontecimentos.

A 3ª temporada chega ao streming em 2017 e a 4ª em 2018.


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.