sexta-feira, março 29, 2024

Milla Jovovich quase desistiu de ‘Resident Evil’ por causa de Michelle Rodriguez

Em entrevista a revista Inverse, Milla Jovovich revelou que quase desistiu do primeiro ‘Resident Evil’ por conta de Michelle Rodriguez.

“Eu quase desisti do longa. Eu estava filmando um outro projeto, e Paul contratou Michelle Rodriguez para viver Rain. E ela tinha acabado de sair de Girlfight, e de toda aquela temporada de premiação. Ela estava muito em alta naquele momento, e meu momento já tinha passado há quatro anos. Então, Paul reescreveu o roteiro para ela. Isso fez com que minha personagens se tornasse a garotinha e o dela fosse “a f*dona”. Ela pegou todas as minhas grandes cenas de ação e ela se tornou a Alice. E então, Alice se tornou algo muito menor. E eu não tinha recebido o novo rascunho até eu sair do Canadá para a Alemanha. Eu acabei lendo o roteiro no avião, então, quando eu cheguei em Berlim, eu chegue no hotel e disse para Paul, ‘Nós precisamos conversar’. Então, Paul acabou chegando naquela noite e nós sentamos por três horas e passamos todo o roteiro. Então, eu estava ‘Ok, por que não começamos com a primeira página?’. E eu gritei todas as vezes que eu sentia que minhas grandes cenas tinham sido retiradas. Foi assim que começamos o nosso relacionamento.”

Só pra ressaltar que Milla e Paul têm duas filhas.

A Constantin Film anunciou que a franquia ganhará reboot.

Embora possa parecer repentino, não é realmente surpreendente que eles querem trazer de volta esta série. A franquia original arrecadou US$ 1,2 bilhão no mundo, e é a série de filmes de maior bilheteria baseada em um videogame.

Conheça 15 curiosidades sobre a franquia ‘Resident Evil’ 

Não há mais informações ou previsão para o reinício da franquia. Mais novidades devem surgir em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS