terça-feira, março 19, 2024

‘Minha Mãe é Uma Peça 2’: Dona Hermínia vira apresentadora de TV; Veja fotos!

A Dona Hermínia (Paulo Gustavo), que ganhou o Brasil no primeiro filme da franquia ‘Minha Mãe é uma Peça‘, volta às telonas repaginada. Na sequência ‘Minha Mãe é um Peça 2‘, agora dirigida por César Rodrigues, a mãe mais amada do país agora está rica, chique e é apresentadora de um programa de TV. Mas, se na vida profissional Dona Hermínia é outra pessoa, em casa as coisas estão mais atrapalhadas do que nunca.

A comédia teve suas primeiras imagens oficiais divulgadas:

minhamaeeumapeca2_1

minhamaeeumapeca2_2

minhamaeeumapeca2_2

minhamaeeumapeca2_1

A data de estreia já está fechada: 29 de dezembro.

“Estou muito feliz de estar novamente fazendo a personagem que mudou minha vida, que marcou minha primeira estreia no teatro, com um personagem que eu criei. Foi meu primeiro trabalho autoral, então, a Dona Hermínia é um personagem muito especial pra mim. Está sendo uma delícia fazer o filme, a equipe toda é ótima, está leve e em sintonia. Isso contribui pra que as cenas fiquem mais engraçadas, mais divertidas e aí, consequentemente, o público em casa se diverte mais ainda”, comenta o protagonista Paulo Gustavo.

Em ‘Minha Mãe é uma Peça 2‘, não foi só Dona Hermínia quem mudou. Os filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo) querem alçar voo próprio. Querem ser mais independentes e conquistar a liberdade, e isso, é claro, não agrada em nada nossa protagonista. Os problemas com os filhos extravasam e vão parar no programa de TV, onde Dona Hermínia conquista mais fãs a cada dia com seu jeito sinceríssimo. Para complicar a história, D. Hermínia divide seu tempo com o neto, Pedrinho, e com a chegada da irmã mais velha Lucia Helena (Patrycia Travassos), vinda de Nova York, a ovelha negra da família.

“Estamos fazendo um filme solar, com estética leve e romântica. Um mundo muito particular. Temos um roteiro divertido, humano e envolvente. Garantia de momentos deliciosos e hilariantes que Dona Hermínia e sua família vão proporcionar ao público”, garante o diretor César Rodrigues.

No elenco estão ainda Herson Capri como o ex-marido, Carlos Alberto; Samantha Schmütz é a empregada abusada, Waldeia; Suely Franco como a tia caduca, Zélia; e Alexandra Richter vive a irmã lesada, Iesa.

Não deixe de assistir:

O primeiro filme obteve uma das melhores aberturas do cinema nacional em 2013 ao levar 410 mil espectadores às salas nos três primeiros dias de exibição.

minhamaeeumapeca_2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS