‘Minha Mãe é Uma Peça 3′ estreia em 2019, revela Paulo Gustavo

‘Minha Mãe é Uma Peça 3′ estreia em 2019, revela Paulo Gustavo

COMPARTILHE!

O ator Paulo Gustavo, protagonista do fenômeno comercial ‘Minha Mãe é Uma Peça 2‘, revelou em seu Instagram que o terceiro filme da franquia estreia em Dezembro de 2019.

“E vai ter ‘MINHA MÃE É UMA PEÇA 3’ em dezembro do ano que vem (2019). Obs: Esse ano meu filme será com a Musa @monicamartelli! O filme esta ficando sensacional! Eu ja chorei de rir com o roteiro! Uma honra pra mim dividir esse filme com ela, que tem estreia prevista para 27 de Dezembro, como diz o site ai na segunda foto! Vem aí ‘Os homens são de marte e é pra la que eu vou'”, escreveu Paulo Gustavo na rede social.

O segundo filme levou quase 10 milhões de Brasileiros aos cinemas.

Assim como ‘De Pernas Pro Ar 2‘, a história do terceiro filme pode se passar em Nova York e trazer a Dona Hermínia arrasando (literalmente) no inglês.



“‘Minha Mãe é uma Peça em Nova York’, se tiver, vai demorar muito ainda. Eu tenho outros projetos, estou escrevendo um novo filme para o ano que vem, que eu ainda no posso contar, porque ainda não tem nada registrado, nem nome, nem nada, então fica difícil falar agora. Mas eu vou fazer, se Deus quiser. A trilogia, fica chiquérrimo, né. Agora, vai demorar um pouquinho. Vamos ver, tem que construir uma história muito engraçada. Para ter o 3, não dá para ser qualquer coisa, tem que ser melhor que o primeiro e o segundo”, afirmou em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP.

Para ler a entrevista COMPLETA, clique aqui!

minhamaeeumapeca2_1