terça-feira, março 19, 2024

‘Missão Impossível: Efeito Fallout’: Assistimos a cena mais INSANA da franquia [EXCLUSIVO]

O CinePOP foi o único site brasileiro presente na CinemaCon em Las Vegas, e pudemos assistir quase vinte minutos insanos de ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’, com a cena mais insana e perigosa de toda a franquia.

O astro Tom Cruise dá uma dor de cabeça danada para os produtores e para a seguradora do filme, mas dessa vez a coisa vai além. BEM além. É uma loucura!

Cruise já ficou pendurado em um penhasco, em um avião cargueiro decolando e se superou no quinto filme quando ficou pendurado fora do Burj Khalifa, arranha-céu localizado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, com 828 metros de altura e 160 andares.

Mas no sexto filme da franquia, ele foi além e pirou…. TOTALMENTE!

O público ficou claramente impressionado no Caesars Palace, em Las Vegas, ao ver cenas reais de Cruise caindo a 320 km/h – pulando de um avião a uma altura de 10 km (33,000 feet), próximo da estratosfera da terra. O salto é realizado apenas por militares treinados americanas, pois a chance de morte subida é altíssima…

“Cada tomada é como correr uma corrida de 800 metros. Nós fizemos 106 takes.”, disse Cruise

A cena de três minutos acontece acima de Paris ao pôr do sol. Hunt e o agente da CIA August Walker (Henry Cavill) saltam de pára-quedas a 33.000 pés em uma tempestade de raios e são atingidos por um raio (falso) que deixa Walker inconsciente, exigindo que Hunt de alguma forma capture e reviva Walker antes que caiam no chão.

Tudo isso foi filmado nos Emirados Árabes Unidos e ensaiado no estúdio Leavesden, no Reino Unido. E Tom, ao contrário de Cavill, decidiu pular e fazer sua própria cena sem dublê. Eu não acreditei que fosse o próprio ator e não um dublê, até mostrarem as cenas dos bastidores do salto em detalhes!

 “Fizemos tudo que era possível sem matar Tom, que fez questão de pular próximo da estratosfera sem dublê.”, afirmou o diretor Christopher McQuarrie.

É de longe a cena mais insana realizada por um ator sem dublê na história de Hollysood, a ponto de nos fazer duvidar que é realmente Cruise… Se não fossem as cenas dos bastidores que mostram perfeitamente o astro com uma máscara de oxigênio para não morrer.

Jim Gianopulos, o novo e competente presidente da Paramount Pictures, revelou que a queda livre foi um pedido do próprio astro. Louco?

Não deixe de assistir:

O estúdio também mostrou uma elaborada cena de perseguição por Paris.

“É o maior e melhor ‘Missão Impossível já feito. Tom é incrível”.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o diretor Christopher McQuarrie afirmou que Tom CONTINUARÁ fazendo todas suas cenas de ação – mesmo após se machucar no set e quebrar o tornozelo.

“É o que ele ama fazer, ninguém consegue dizer não a ele”, afirmou.

Nossa entrevista COMPLETA será divulgada em Julho, perto da estreia da superprodução que custou estimados US$ 200 milhões.

Assista:

Em ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado.

O elenco conta com Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Simon Pegg e Alec Baldwin, ao lado das novidades Henry Cavill, Vanessa Kirby e Frederick Schmidt. Ainda não há detalhes sobre a trama.

O filme tem estreia agendada para 26 de julho de 2018.

 

missaoimpossivel6 19

missaoimpossivel6 12

missaoimpossivel6 17

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS