‘Missão Impossível’: Tom Cruise demitiu seguradora para filmar cena perigosa sem dublê

‘Missão Impossível’: Tom Cruise demitiu seguradora para filmar cena perigosa sem dublê

COMPARTILHE!

Tom Cruise é um verdadeiro astro: ele gosta de fazer quase todas as suas cenas de ação sem o uso de dublês, para dar mais realidade ao filme.

Em 2010, o corajoso ator dispensou o uso de dublês e se pendurou no Burj Khalifa para filmar algumas cenas de ‘Missão Impossível – Protocolo Fantasma‘ (Mission: Impossible – Ghost Protocol).

Porém, as filmagens não foram nada simples e o ator teve que demitir a seguradora do filme, que o impediu de realizar tal sequência devido ao grande perigo.




“Em Protocolo Fantasma, nós queríamos colocar Tom pendurado do lado de fora de um edifício e não conseguíamos um seguro para isso. Tom decidiu demitir a seguradora. Depois, contratamos outra que garantisse a filmagem”, revelou o produtor David Ellison em entrevista ao Collider.

Para fazer a cena, Cruise ficou horas pendurado por um cabo no 124º andar do Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo, com 828 metros, localizado em Dubai, nos Emirados Árabes.

Assista aos bastidores da cena:




O próximo filme da franquia, ‘Missão: Impossível – Nação Secreta‘ (Mission: Impossible – Rogue Nation), chega dia 13 de agosto de 2015 aos cinemas brasileiros.

Para comemorar o lançamento do novo – e mais agitado – trailer, a belíssima atriz Rebecca Ferguson (‘Hércules’) manda um recadinho exclusivo para os leitores do CinePOP.

No quinto filme da franquia,  o agente Ethan Hunt (Cruise) e o seu time enfrentam a missão mais impossível de todas: erradicar o “Sindicato”, uma organização criminosa internacional, tão habilidosa quanto eles, comprometida em destruir a IMF (Impossible Mission Force).

Tom Cruise sobre cena mais arriscada de ‘Missão Impossível 5′: “Me borrei de medo”

Christopher McQuarrie (‘Jack Reacher: O Último Tiro’) dirige ‘Missão Impossível 5‘, repetindo a parceria de ‘Jack Reacher: O Último Tiro’ com Cruise. O longa foi rodado em Viena, Marrocos e Londres.

Além de Cruise no papel do agente Hunt, retornarão à franquia Simon Pegg, como Benji; Jeremy Renner, como Brandt; e Ving Rhames, como Luther.

missaoimpossivel5_3

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «