Mitch Pileggi confirma volta para minissérie de ‘Arquivo X’

Mitch Pileggi confirma volta para minissérie de ‘Arquivo X’

COMPARTILHE!

Embora David Duchovnyhavia anunciado os retornos de Mitch Pileggi (Walter Skinner) e William B. Davis (Canceroso) na minissérie derivada de ‘Arquivo X’, o próprio Pileggi confirmou sua volta ao programa no Twitter.

“Muito feliz de anunciar que Walter Skinner mais uma vez receberá com mal-humor e reclamação seus dois filhos desobedientes. Muito feliz”, escreveu o ator.

Pileggi reprisará o papel de diretor assistente do FBI severo, mas leal aos agentes Fox Mulder (Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson). Skinner apareceu em 81 dos mais de 200 episódios da série original.

Os agentes John Doggett (Robert Patrick) e Monica Reyes (Annabeth Gish), introduzidos na oitava temporada, também estão previstos para voltar.




Os seis episódios da minissérie de ‘Arquivo X’ começam a ser filmados na metade do ano, em Vancouver (Canadá), para a exibição em 2016. A volta da série terá uma mistura de mitologia e episódios independentes, com o “monstro da semana” – leia mais.

Chris Carter, o criador da série, também teve seu retorno confirmado ao lado dos protagonistas David Duchovny (Fox Mulder) e Gillian Anderson (Dana Scully). Além de escrever os roteiros, Carter servirá como produtor executivo.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «