quinta-feira, março 28, 2024

‘Monster Trucks’: Filme deve trazer prejuízo de US$ 115 milhões

O mais curioso é que ‘Monster Trucks‘ sequer estreou, mas a Mattel e a Paramount Pictures já sentiram o peso da produção nos cofres das companhias.

O The Hollywood Reporter confirma que a produção trará um prejuízo estimado em nada menos que US$ 115 milhões – o orçamento de um novo blockbuster, a título de comparação – e que, em linhas gerais, ainda não há uma expectativa concreta para lançamento.

Os executivos da Paramount e da Viacom citaram que o filme irá gerar prejuízo devido aos “encargos de depreciação da marca” da Mattel.

A data estimada está para 13 de janeiro de 2017, mas a publicação menciona que um lançamento até mesmo em Home Entertainment é especulado.

Vale ressaltar que o longa é inspirado na linha de brinquedos da gigante Mattel e conta com Lucas Till, de ‘X-Men: Primeira Classe’, como protagonista.

Aluno do último ano do ensino médio, ele constrói um Monster Truck a partir de pedaços de carros sucateados. Após um acidente, o jovem encontra uma criatura estranha, com talento e gosto por velocidade e que ama se esconder em seu novo veículo. Esse encontro pode ser a chave de Tripp para realizar o sonho de sair da cidade, além do início de uma grande amizade.

Com direção de Chris Wedge, o elenco do filme também conta com Jane Levy, Barry Pepper, Amy Ryan, Danny Glover, Thomas Lennon, Holt McCallany e Rob Lowe.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS