Monstro da franquia 'Cloverfield' pode aparecer em 'Jogador Nº 1'

Monstro da franquia 'Cloverfield' pode aparecer em 'Jogador Nº 1'


🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



Que o novo filme de ficção científica de Steven Spielberg'Jogador Nº 1', possui inúmeras referências à cultura pop e vários easter eggs para serem encontrados ao longo da trama, nós já sabemos, porém agora surgiram diversos boados no Reddit de que um certo monstro famoso do cinema pode ter uma pequena aparição no filme.

A criatura em questão seria o monstro da franquia 'Cloverfield', de J.J. Abrams, que, segundo relatos vindo do festival SXSW, onde o filme foi exibido na última semana, faz uma pequena aparição no filme, escondido em meio aos grandes cenários, travando uma luta épica com ninguém menos que King Kong.

As informações ainda são tratadas como boatos, afinal nada foi confirmado, porém as chances são grandes, visando que os diretores são amigos próximos e 'Jogador Nº 1' possui inúmeros personagens famosos, até mesmo o próprio King Kong já foi visto em um trailer.

Só resta esperar para ver. 'Jogador Nº 1' estreia no Brasil em 29 de Março de 2018.




Assista ao novo trailer:

O filme chega aos cinemas no final do mês de março, mas o novo sci-fi de Steven Spielberg já teve sua exibição prévia no festival South by Southwest e as primeiras impressões são realmente positivas.

Elogiado por suas emblemáticas referências, a adaptação conquistou a crítica especializada por ter os aspectos mais clássicos dos filmes do diretor.

E para te preparar para o que vem por aí, separamos os principais tweets dos críticos norte-americanos que tiveram a oportunidade de conferir a obra em primeira mão.

Confira:

"Jogador Nº 1 é um clássico Steven Spielberg. Tem as referências, os efeitos ferozes e a trilha sonora incrível dos anos 80, além do charme, do coração, do humor e da fantástica trilha de Alan Silvestri. Eu amei, assim como a multidão do SXSW. Fique animado com o filme!

 

"Jogador Nº 1 parece que Spielberg assistiu vários filmes de Luc Besson e decidiu superá-los. Em termos de puro espetáculo, é a coisa mais incrível que ele já fez. Nunca subestime Steve".

 

"Então, eu amei Jogador Nº 1. É, talvez, o filme mais nerd já feito. Estou tão tão feliz agora". 

 

"Jogador Nº 1 é muito divertido. Aqueles questão presos no modo ódio pré-estreia é melhor se preparem para se desapontar.

 

"Spielgerg consegue aplausos de pé".

 

"Bem, relaxem todos, Jogador Nº 1 será, de fato, a maior coisa no mundo". 

 

"Jogador Nº 1: Esse filme é tanto, tanto, tanto. Às vezes é até demais, mas o que eu ficava pensando o tempo todo era 'meus filhos vão AMÁ-LO'. É alegre e empolgante para aquelas pessoas destinadas à alegria e à empolgarão". 

 

"Jogador Nº 1 é um fichário recheado com sorrisos, aventuras e coração. Eu amei".

 

"Mark Rylance pode brilhar em, literalmente, qualquer coisa. É isso que vou dizer".

 

"Jogador Nº 1: Senhor amado, eu estava errado em relação a esse aqui. Tem um montão de diversão e é meio que a antítese do livro de Cline, em termos de sua qualidade. As referências não foram muito enjoativas para mim, mas eu estava tão perto disso, que eu não consegui identificar muito". 

 

"Literalmente minha cara durante cada segundo de Jogador Nº 1".

 

"Jogador Nº 1 propõe uma grande peruca corporativa que explora a cultura dos fãs para o lucro como sua vilã. A ironia disso está me dando dor de cabeça. Isso não é uma carta de amor à cultura POP. É uma rude brincadeira com a nostalgia; não oferece nada novo ou empolgante". 

 

De acordo com os analistas de bilheterias do Box Office Pro, a fantasia 'Jogador Nº 1' deverá arrecadar cerca de US$ 54 milhões em seu fim de semana de estreia nos EUA, se consolidando como uma das melhores estreias de Steven Spielberg em anos.

Estão no elenco: Mark Rylance, que viverá James Donovan Halliday; Tye Sheridan, que viverá o protagonista Wade Watts; Olivia Cooke (‘Bates Motel’) como Artemis, avatar que a personagem Samantha Cook escolhe no do jogo Oasis; e  Simon Pegg como o cocriador da Oasis, Orgen Morrow.

Na trama, o ano é 2044 e, como o resto da humanidade, o protagonista Wade Watts prefere mil vezes o jogo do OASIS do que o mundo real. Ele garante que esconde as peças de um diabólico quebra-cabeça cuja resolução leva à riqueza incalculável. A chave para o quebra-cabeça são baseadas na cultura do final do século XX e, por anos, milhões de seres humanos têm tentado encontrá-los, sem sucesso.

De repente, Wade consegue resolver o quebra-cabeça e ganha o prêmio, e, posteriormente, deve competir contra milhares de jogadores para conseguir o troféu. A única maneira de sobreviver é ganhar, mas para isso terá que abandonar sua existência virtual e lidar com a vida e o amor no mundo real, que sempre tentou fugir.

Zak Penn escreveu o roteiro do filme, que tem estreia prevista para 29 de Março de 2018.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c