terça-feira, março 19, 2024

‘Monstro do Pântano’: James Wan vai co-dirigir episódio piloto

A nova série de James Wan para o Universo DC, intitulada ‘Monstro do Pântano’, ganhou novos detalhes.

O That Hashtag Show anunciou que o criador da produção também vai co-dirigir o episódio piloto da série.

Ele vai compartilhar a direção com o veterano Deran Darafian, conhecido no ramo da televisão por ter dirigido vários episódios de séries como ‘House‘, ‘Buffy, a Caça Vampiros‘,’CSI: NY‘, ‘Fringe‘, ‘Nikita‘, ‘Without a Trace‘, ‘Cold Case‘, entre outras.

Confira o descritivo de dois protagonistas, sendo um deles Abby Arcane.

E em se tratando da herdeira nascida de uma rica família, seu background foi bem alterado, dando a personagem uma abordagem mais emponderada.

Confira as descrições na íntegra:

[ABBY ARCANE] Mulher, 30 anos, inteligente, reclusa, profissional, uma espécie de solitária, Abby trabalha para o Centro de Controle de Doenças em Atlanta, que a enviou para sua cidade natal, Houma, depois de dez anos, para conferir a preocupante “Gripe Houma”. ” Depois de perder a mãe aos 8 anos e passar por uma série de famílias adotivas, Abby deixou Houma repentinamente após o ensino médio, para estudar medicina. Abby é boa em seu trabalho, mas atualmente não se lida bem com seu chefe. Lutando com um segredo que a levou a sair de sua terra natal e agora com a necessidade de tomar remédios controlados, Abby está apreensiva em voltar para casa e as coisas estão, de fato, estranhas com Matt, que permaneceu em Houma e se tornou policial. Abby imediatamente  se dá bem com um pesquisador da Sunderland Corporation, Alec Holland, mas logo descobre que seus próprios esforços, como os de Alec, são considerados suspeitos pelos habitantes da cidade, que não estão satisfeitos e acham que é melhor desligar o pântano (onde os moradores locais sobrevivem), enquanto investigam a gripe. Abby está preocupada com uma potencial epidemia, uma cidade cheia de pessoas hostis e um estranho, mas sedutor romance a la ‘A Forma da Água’, com uma criatura nascida no pântano. PERSONAGEM REGULAR.

[ALEC HOLLAND] Homem, 30 anos, esperto, um pouco cabeça-quente, determinado, apaixonado por seu trabalho, Alec trabalha para a Sunderland Corporation (que aparentemente está construindo um hospital em Houma) como um pesquisador independente, onde descobriu uma conexão entre o pântano e a gripe Houma. Alec instantaneamente se dá bem com a pesquisadora do CDC, Abby Arcane, natural de Houma, e os dois são muito parecidos, cada qual querendo algo a mais para sua vida, interessados ​​em ciência e sem uma vida amorosa. Alec não é um grande sucesso com o resto da cidade de Houma, que o vê com desconfiança e até mesmo com uma franca hostilidade. Alec está determinado a perseverar, apesar da hostilidade da cidade, mas é claro que o pântano tem seus próprios planos para Alec, quando ele passa por uma estranha transformação em uma criatura baseada no pântano, com habilidades que ele nunca poderia imaginar. PERSONAGEM REGULAR.

A série será roteirizada por Mark Verheiden (‘Constantine’) e Gary Dauberman (‘It: A Coisa’) e contará com a produção da Atomic Monster, a produtora de James Wan (‘Invocação do Mal’), que também assumirá a produção executiva ao lado de Michael Clear (‘Quando as Luzes se Apagam’).

Não deixe de assistir:

Na trama, quando a pesquisadora do Centro de Controle de Doenças, Abby Arcane, retorna à casa em que passou sua infância em Lousiana, para investigar um vírus mortal transmitido por um mistérios pântano, ela desenvolve um vínculo amoroso com o cientista Alec Holland. Mas enquanto forças poderosas descobrem o lugar, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos, horripilantes e maravilhosos.

A série do ‘Monstro do Pântano’ está prevista para 2019. Confira a primeira imagem oficial:

swamp thing 2x 5aea189869ca6096713908 1106480

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS