Moradores da casa em que ‘Invocação do Mal’ foi filmado processam a Warner e James Wan

Moradores da casa em que ‘Invocação do Mal’ foi filmado processam a Warner e James Wan

COMPARTILHE!

A situação realmente e literalmente está sinistra.

Os proprietários da casa em que Invocação do Mal‘ foi rodado, em 2012, abriram um processo contra a Warner Bros., o diretor James Wan e vários produtores do longa alegando que a moradia está sofrendo constantes ataques de vândalos.

Segundo a documentação que a revista Entertainment Weekly teve acesso com exclusividade, os moradores dizem que não conseguem mais dormir à noite por conta das constantes invasões. O casal também menciona que já encontrou diversos objetos ligados a cultura satânica e bilhetes com dizeres de que aquele ambiente é um espaço de magia negra.




Agora está mais do que explicado a razão da Warner ter reconstruído uma cópia fiel da casa em um de seus estúdios em Los Angeles. Afinal, o casal não quis mais a equipe por lá.

Ainda segundo a EW, a corte americana espera definir esse processo até o fim do ano.

Vera Farmiga e Patrick Wilson retornam o casal de investigadores paranormais Lorraine e Ed Warren.  Frances O’Connor (‘A.I. – Inteligência Artificial’) viverá uma mulher perseguida por uma entidade maligna, num papel similar ao de Lili Taylor no primeiro filme. Simon McBurney (Missão: Impossível – Nação Secreta)’, será seu marido.

O terror acompanhará uma ocorrência paranormal que se passou nos anos 1970 em Enfield, Inglaterra, e foi centrado em duas irmãs supostamente possuídas. Lorraine, investigadora paranormal real vivida por Farmiga, afirmou que viu as jovens levitarem e até testemunhou quando uma delas se desmaterializou. A garota foi encontrada 20 minutos depois em uma grande caixa de fusíveis, com seu corpo retorcido de tal forma que não era possível reproduzir a posição.




Warren ainda disse que o demônio falou diretamente com ela e seu marido, Ed, em várias ocasiões. Ela descreveu esta como uma das experiências mais aterrorizantes de sua carreira. Apesar dos eventos aparentemente inexplicáveis, a maior parte dos investigadores paranormais consideram que as irmãs queriam pregar uma peça e simularam tudo.

David Leslie Johnson (‘A Órfã’, ‘The Walking Dead’) reescreveu o roteiro, originalmente assinado por James Wan, Eric Heisserer, Chad e Carey Hayes.

Previsto para 25 de Outubro de 2015, o terror foi empurrado para 10 de junho de 2016 para que James Wan pudesse retornar ao cargo de diretor, após encerrar seu trabalho em ‘Velozes e Furiosos 7‘.

Wan lançou sua carreira com ‘Jogos Mortais‘ e dirigiu os dois ‘Sobrenatural‘, além do primeiro ‘Invocação do Mal‘. Com o adiamento, Wan encaixou o projeto em sua agenda e retornará para a direção.

Invocação do Mal foi um dos maiores sucessos do verão americano de 2013, com um orçamento de U$ 20 milhões e uma bilheteria de U$ 318 milhões mundialmente.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «