sexta-feira, março 29, 2024

Morbius, vilão do Homem-Aranha, também ganhará filme pela Sony; Saiba mais!

Com a produção de ‘Venom’ à todo vapor, a Sony agora está começando a elaborar planos para futuros filmes derivados do universo de ‘Homem-Aranha’, definidos dentro do seu novo universo Marvel.

O The Hollywood Reporter revelou que o novo projeto do estúdio já está à caminho. A Sony encomendou um longa-metragem sobre a história de Morbius, o Vampiro Vivo.

Segundo o site, Burk Sharpless e Matt Sazama, mais conhecidos pelo recente reinício de ‘Power Rangers’ da Lionsgate, acabaram de enviar um roteiro para a Sony, e o filme do anti-herói ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento.

Criado por Roy Thomas e Gil Kane, Michael Morbius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel, que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea, quando se transformou em um vampiro executando um experimento. Sua primeira aparição aconteceu na edição 101 de ‘The Amazing Spider-Man’, em 1971.

Morbius, porém, não é um vampiro convencional. Ele se alimenta de sangue e tem aversão à luz, mas suas vítimas não necessariamente viram vampiros. Entre suas habilidades, vale notar que ele é capaz de voar, tem força e velocidade sobre-humanas e capacidade de se curar.

O próximo filme da Sony sobre o universo do Aranha é ‘Venom’, com estreia marcada nos cinemas em 5 de Outubro de 2018.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS