Morgan Freeman contará a história de Deus na televisão

Morgan Freeman contará a história de Deus na televisão

COMPARTILHE!

O veterano ator Morgan Freemanque já foi Deus no filme ‘Todo Poderoso’, mergulhará a fundo no mundo do divino em ‘The Story of God’, série elaborada pela National Geographic. O tema proposto pelo programa é contar a história de Deus.

Feeman será submetido ao testemunho de cerimônias e rituais religiosos de diversos povos pelo mundo, em um processo de imersão para compreender a necessidade humana de entender o divino. Além disso, ele participará de estudos em laboratório para explorar a relação entre ciência, cosmologia e religião. No material de divulgação do projeto, o veterano artista contou porque aceitou esse desafio.

“A história de Deus é um dos grandes mistérios e das ideias mais importantes do mundo”, disse.




Freeman também assina a produção executiva da série, a qual considera um “projeto pessoal”. ‘The Story of God’ tem previsão de ir ao ar em 2016.

De acordo com o Latino Review, Morgan Freeman também está na mira da Marvel para o elenco de ‘Doutor Estranho’. O estúdio agendou a data de estreia do filme no Brasil para 26 de Outubro de 2016.

A adaptação de HQ deve ser rodada nos estúdios Pinewood, em Londres, mesma locação de ‘Guardiões da Galáxia‘ e ‘Os Vingadores 2‘, segundo o Screen Daily. Com a pré-produção tendo início no começo de 2015, as filmagens devem acontecer em maio do ano que vem.

Segundo o site Badass Digest, ‘Doutor Estranho’ não trará uma história de origem sobre o personagem. A versão anterior do roteiro, escrita por Joshua Oppenheimer (‘Conan, o Bárbaro’) em 2010, apresentava a clássica história de origem do herói e tinha Baron Mordo como vilão, mas de acordo com o site, a revisão do script feita por Jon Spaihts (‘Prometheus’) já mostra o Dr. Estranho estabelecido como o Mago Supremo.




A mudança na trama teria sido uma imposição da Marvel, que não quer mais trabalhar com filmes de origem.

Doutor Estranho será dirigido por Scott Derrickson (‘A Entidade’, ‘O Exorcismo de Emily Rose’) e fará parte da Fase 3 do universo cinematográfico da Marvel. A Fase 2 teve início com ‘Homem de Ferro 3’ e terminará com ‘Homem-Formiga’. O primeiro longa da Fase 3 será ‘Capitão América: Guerra Civil’.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «