Morgan Freeman viverá Collin Powell em cinebiografia

Morgan Freeman viverá Collin Powell em cinebiografia

COMPARTILHE!

Mais uma cinebiografia a respeito do controverso Collin Powell está em produção em Hollywood e desta vez quem assume o papel do ex-secretário de Defesa americano é o veterano Morgan Freeman. A informação foi revelada pela revista Variety.

Sob o comando do diretor Reginald Hudlin, o drama intitulado ‘Powell’, vai focar no período em que o gestor liderou o envio de tropas americanas para o Iraque em 2003. De maneira bem específica, a trama será centrada no emblemático discurso do ex-secretário para as Nações Unidas, em 2003.

Este mesmo material acabou sendo desmascarado pela inteligência norte-americana e pelo próprio Powell, que revelou que se baseou em evidências fabricadas para sustentar a luta pelo fim do império de Saddam Hussein.

Vale ressaltar que a biografia escrita pelo vice-presidente Dick Cheney será o material de base da outra cinebiografia que narra a trajetória de Collin Powell como membro da Casa Branca. Neste filme que será dirigido por Adam McKay (‘A Grande Aposta’), Tyler Perry assume o protagonismo.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

 

 

 

 


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.