terça-feira, março 19, 2024

Morre, aos 49 anos, ator que viveu o duende Griphook em ‘Harry Potter’

Faleceu neste sábado (21), aos 49 anos, o ator Verne Troyer, conhecido por viver Mini-Me, na série de filmes ‘Austin Powers’ e o duende Griphook, em ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’.

A notícia foi anunciada no perfil oficial do artista no Facebook. Segundo o texto, a família pede por privacidade neste momento de tristeza e sugere aos fãs, que ao invés de comprarem flores em homenagem a ele, façam doações à instituições de caridade.

Troyer, que há um ano vinha lutando contra o vício por bebidas alcoólicas, foi internado sobre alegações de envenenamento e, segundo fontes do site, foi salvo recentemente por amigos em uma tentativa de suicídio. De acordo com o TMZ, ele foi internado em um hospital em Fernando Valley, na Califórnia, e ficou mais de uma semana. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Coincidentemente, o dublador de Mini-Me, Waldyr Santanna, também faleceu hoje no Rio de Janeiro. Santanna ficou famoso por dublar Homer Simpson, nas primeiras temporadas de ‘Os Simpsons’.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS