Morre Carrie Fisher, a Princesa Leia de ‘Star Wars’, aos 60 anos

Morre Carrie Fisher, a Princesa Leia de ‘Star Wars’, aos 60 anos

COMPARTILHE!

Na semana passada, a atriz Carrie Fisher sofreu um ataque cardíaco durante seu voo de volta para Los Angeles.

Carrie estava no Reino Unido divulgando seu novo livro “Memórias da Princesa”, onde revelava um romance com Harrison Ford (Han Solo) e detalhes dos bastidores de ‘Star Wars‘.

15 minutos antes do avião pousar em Los Angeles (no dia 23), Carrie sofreu um ataque cardíaco e ficou 10 minutos sem respirar, precisando receber reanimação cardio-respiratória. O pulso da atriz foi recuperado no momento no pouso e logo Carrie foi levada para o hospital, onde precisou respirar com a ajuda de aparelhos.

Hoje, às 8:55 da manhã (horário dos EUA) a atriz faleceu, veja o comunicado:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Carrie Fisher faleceu às 8:55 desta manhã. Ela era amada pelo mundo e sua falta será sentida profundamente. Nossa família inteira agradece por seus pensamentos e orações.”

Carrie Fisher ficou eternizada na história do cinema por ter interpretado a Princesa Leia na trilogia clássica de Star Wars, e reprisou o papel no ano passado em ‘O Despertar da Força‘.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.