Morre paciente terminal que assistiu ‘Star Wars: O Despertar da Força’

Morre paciente terminal que assistiu ‘Star Wars: O Despertar da Força’

COMPARTILHE!

O norte-americano Daniel Fleetwood, de 32 anos, morreu nesta terça-feira (10) em decorrência a um tipo de câncer raro.

Fã da saga ‘Star Wars‘ desde os oito anos, ele tinha como último desejo assistir ao novo filme da franquia, e contou com uma gigantesca campanha no Twitter com a participação dos atores Mark Hamill (Luke Skywalker), Peter Mayhew (Chewbacca) e John Boyega (Finn).

Felizmente, Fleetwood teve seu sonho realizado na última semana: A Walt Disney realizou uma sessão exclusiva com direito a uma ligação telefônica do diretor J.J. Abrams.




Ashley Fleetwood, esposa de Daniel, comunicou sua morte nas redes sociais.

“Daniel lutou fortemente até o fim. Ele está agora com Deus e com a força. Ele morreu enquanto dormia e em paz. Ele sempre será meu ídolo e meu herói. Por favor, abrace tio Marc por mim, e dê muitos beijos na tia Lucy. Descanse em paz, meu amor. Esta foi a última selfie que tiramos juntos #forcedaniel”, publicou.

forcefordaniel_3

Última selfie de Ashley e Daniel

 

Ashley também agradeceu os fãs pela ajuda.




Para todos os nossos apoiadores estranhos maravilhosos, amigos, familiares e simpatizantes: Daniel teve seu último desejo realizado. Amaravilhosa Disney e a Lucasfilms fizeram o seu último sonho se tornar realidade, na forma incrível de típico filme da Disney, eles realmente transformar sonhos em realidade !
Quero agradecer a todas as pessoas incríveis que ajudaram a fazer isso acontecer, obrigado além das palavras!!! Que a força esteja com todos vocês 😀 #forcefordaniel!!!!

daniel-fleetwood-force-for-daniel

Descanse em Paz, Daniel. Que a Força esteja com você!

Papel de Daniel Craig em ‘Star Wars: O Despertar da Força’ é revelado

Diretor de ‘Star Wars 7′ diz que cortou referências a outros filmes da saga

O sétimo episódio da franquia atualmente passa pela fase de pós-produção em Londres. Sua estreia nos cinemas brasileiros está programada para 17 de dezembro de 2015.

Star Wars: Episódio VII‘ se passa trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘ e terá um trio de jovens protagonistas.

Império e Rebeldes terão novos nomes em ‘O Despertar da Força’

Harrison Ford reprisa o papel de Han Solo ao lado de outras estrelas originais da saga –  Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2-D2) – e com novos rostos da franquia – Daisy Ridley, John Boyega (‘Ataque ao Prédio’), Adam Driver (da série ‘Girls’), Oscar Isaac (‘Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum’), Andy Serkis (‘O Senhor dos Anéis’), Domhnall Gleeson (‘Questão de Tempo’), Max von Sydow (‘O Exorcista’), Lupita Nyong’o (’12 Anos de Escravidão’), Gwendoline Christie, Miltos Yerolemou e Jessica Henwick (sendo os três últimos de ‘Game of Thrones’).

image

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «