quinta-feira, março 28, 2024

Morte de [SPOILER] em ‘Star Wars’ gerou grande discussão interna na Disney

[SPOILER]

 

Um dos momentos de maior impacto em ‘Star Wars: O Despertar da Força’ foi a morte de Han Solo e em uma entrevista recente, o presidente da Disney Studios, Bob Iger, revelou quem foram os responsáveis de decidir o destino final de um dos personagens mais amados da saga.

Conversando com a revista Vanity Fair, o empresário revelou que Kathleen Kennedy e J.J. Abrams tomaram as rédeas da situação, embora ele tivesse oferecido algum suporte.

Segundo ele, vários aspectos foram levados em consideração antes do veredito final:

“Você precisa considerar seu legado, pois ele é uma figura que merece respeito e de fato existe essa expectativa por parte da audiência. Além disso, inovar é preciso. E na verdade, nós tivemos uma situação particular com Han Solo. Ele é um personagem muito amado, o que nos fez questionar: será que ele deveria morrer mesmo ou não? E ao final de toda essa reflexão, a decisão ficou a cargo de Kathy Kennedy e J.J. Abrams, comigo também envolvido”.

Iger também falou sobre a responsabilidade que esta posição trouxe sobre ele, considerando que tudo que envolve os universos cinematográficos da Disney sempre traz consigo uma leva colossal de fãs:

“Isso teve um peso sobre mim, no sentido de que estava diante de uma responsabilidade distinta e eu pensei muito sobre o assunto. ‘Star Wars’, Marvel e Disney trazem consigo grupos de fãs que são realmente apaixonados e levam a ferro e fogo absolutamente tudo que envolve as narrativas que desenvolvemos. Nós pensamos muito neles antes de tomar essas decisões”.

 

Star Wars: Os Últimos Jedi‘ será a sequência de ‘O Despertar da Força‘ e conta com  Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS