Morte do Robin foi devastadora para o Batman, afirma Ben Affleck

Morte do Robin foi devastadora para o Batman, afirma Ben Affleck

COMPARTILHE!

Ben Affleck fez o comentário em entrevista a Entertainment Weekly.

Ele está muito desapontado com o passado, porque ele perdeu esse cara que lutou ao seu lado. E ele tem sofrido bastante sobre isso. Ficamos com a sensação de que ele sofreu uma série de perdas devastadoras antes mesmo da produção começar.

Com isso, Affleck deixa ainda mais expressivo que o primeiro longa solo da nova franquia do Cavaleiro das Trevas trará o trio: Batman, Robin e Coringa (de Jared Leto).




Ben também comentou como que Diana Prince (Gal Gadot) inspira o personagem em ‘Batman Vs Superman‘:

Ela inspira nele a ideia de que há o bem, e se há pessoas desse tipo lá fora, de fato, deve haver mais. E se há mais, então talvez isso seja algo esperançoso e também terrível para ele, porque então eles poderiam tornar os seres humanos ainda mais impotentes. Você tem que lembrar que o Batman é o meio detetive do mundo, e se ele suspeita que pode haver mais, e se ele suspeita em particular que Diana pode ser alguém especial, ele se inspirará nela.

 

Reboot de ‘Lanterna Verde’ será um “Máquina Mortífera espacial”, diz site 




Batman vai aparecer em ‘Esquadrão Suicida‘, de David Ayer, e há rumores que ele faça uma ponta em ‘Mulher-Maravilha‘ (2017). O Cavaleiro das Trevas também aparecerá em ‘Liga da Justiça – Parte 1‘ (2017) e ‘Liga da Justiça – Parte 2‘ (2019).

Além de dirigir e estrelar, o astro Ben Affleck também irá roteirizar o filme solo do ‘Batman‘.

Ele dividirá a tarefa de roteirizar o filme com Geoff Johns, chefe criativo da DC Comics e escritor das HQs do Flash, Lanterna Verde e Superman.

O filme deve ser intitulado ‘The Batman‘.

Liga da Justiça – Parte 1‘ estreia nos cinemas dia 16 de Novembro de 2017, e a ‘Parte 2‘ será lançada dia 14 de Junho de 2019.

ligadajustica_3

Agradecimentos: Everton Robles

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «