terça-feira, março 19, 2024

‘Morte no Nilo’: Sequência de ‘Assassinato no Expresso Oriente’ tem data de estreia adiada

A Fox Film havia agendado a data de estreia da sequência de ‘Assassinato no Expresso Oriente’, que será baseada na obra ‘Morte no Nilo’, também da autora Agatha Christie.

Antes prevista para chegar aos cinemas norte-americanos em 8 de novembro de 2019agora a estreia fica para 20 de dezembro de 2019, entrando no caminho de ‘Star Wars – Episódio IX’.

A produção será roteirizada por Michael Green – o mesmo responsável por ‘Expresso Oriente’. Kenneth Branagh, que interpreta o detetive Hercule Poirot, ainda não oficializou o contrato para a sequência, mas a expectativa é que ele faça seu retorno, tanto na atuação, bem como na direção.

Morte no Nilo’ foi publicado em 1937, apenas três anos depois de ‘Assassinato no Expresso Oriente’. Na trama, o detetive Poirot descobre um assassinato no Rio Nilo enquanto passava as férias no Egito. A morte envolve um triângulo amoroso tumultuado.

A obra de Christie chegou a ser adaptada para os cinemas em 1978, estrelada por Peter Ustinov, Bette Davis, Mia Farrow, Maggie Smith, Angela Lansbury, George Kennedy, Jane Birkin, Jack Warden e David Niven. O filme fracassou nas bilheterias, faturando meros US$ 14 milhões, mas conquistou um Oscar de Melhor Figurino.

O grandioso elenco ainda conta com Johnny Depp, Michelle PfeifferPenélope Cruz,  Daisy Ridley (‘Star Wars – O Despertar da Força’), Michael Pena (‘Homem-Formiga’) e Judi Dench (‘007’).

Confira, com os trailers:

Não deixe de assistir:

murder on the orient express xlg 1

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS