sexta-feira, março 29, 2024

Mortos renascem no clipe da adaptação do game ‘Dead Rising’

Dead Rising: Watchtower, filme baseado no popular jogo de zumbis ‘Dead Rising‘, teve um clipe divulgado.

No trecho, mortos retornam à vida e começam a atacar; confira:

A adaptação será lançada pelo canal de streaming Crackle em 27 de março.

O game da Capcom acompanha Frank West, jornalista fotográfico que investiga um incidente numa fictícia cidade do Colorado, infestada por zumbis. Usando qualquer objeto à sua diposição para se defender, Frank acaba salvando sobreviventes e descobrindo as verdades escondidas sobre o incidente.

Virginia Madsen, Meghan Ory, Jesse Metcalfe, Rob Riggle, Harley Morenstein, Keegan Connor Tracey, Aleks Paunovic e Dennis Haysbert formam o elenco.

A direção é de Zach Lipovsky. Ele dirigiu recentemente ‘Leprechaun: Origins‘, filme que recomeça a franquia de terror ‘O Duende’.

Tim Carter assinou o roteiro e a produção executiva ficará a cargo de Lorenzo di Bonaventura (das franquias ‘Transformers’, ‘G.I. Joe’).

A Contradiction Films, produtora da série digital ‘Mortal Kombat: Legacy’, banca a adaptação de ‘Dead Rising‘, que será distribuída nos cinemas americanos pelo canal de streaming Crackle.

Após disponibilizar o longa na internet, o canal online vai distribuí-lo em outras plataformas, como DVD, VOD e TV.

Dead Rising‘ inaugurou a franquia de jogos em 2008; o último título saiu no ano passado. Já foram vendidas mais de 6,5 milhões de cópias pelo mundo.

Não deixe de assistir:

dead-rising-poster

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS