sexta-feira, março 29, 2024

‘Ms. Marvel’: Filmagens serão transferidas para a Tailândia em março

A produção da série ‘Ms. Marvel’ segue em ritmo acelerado e as filmagens da primeira temporada serão transferidas para a Tailândia no mês de março (via ComicBook.com).

A novidade foi originalmente compartilhada pela conta do Instagram Atlanta Filming – popularmente conhecida por trazer novidades dos bastidores das principais produções de Hollywood. A notícia fora posteriormente confirmada pelo portal Murphy’s Multiverse.

De acordo com a publicação, a equipe estará em Bangcoc para filmar fotografias adicionais e é incerto dizer quantos profissionais estarão in loco para desenvolver o trabalho. Também não se sabe se a atriz Kamala Khan estará na região para gravar algumas de suas cenas.

A importância da cidade de Bangcoc para a trama da série ‘Ms. Marvel‘ também permanece em sigilo.

Atriz Laurel Marsden também foi escalada para a produção.

Marsen, conhecida por sua performance na série ‘Survive’, dará vida a Zoe Zimmer, personagem que apareceu ainda no começo das histórias em quadrinhos e foi uma das valentonas que maltrataram Kamala Khan (Iman Vellani) na escola. Eventualmente, as duas se aproximam e desenvolvem respeito mútuo que beira a amizade.

Confira o primeiro vídeo de bastidores da produção abaixo:

Para quem não conhece, Kamala Khan é uma adolescente paquistanesa-americana nascida em Jersey City, fã de super-heróis, em especial da ‘Capitã Marvel‘.

Ela é atingida pela névoa Terrigen, responsável pela criação dos Inumanos. Quando acorda com superpoderes, decide ser uma heroína como sua ídola e adota o antigo codinome da Capitã, Miss Marvel.

Iman Vellani

A direção fica por conta da dos diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah, responsáveis pela popular sequência ‘Bad Boys Para Sempre‘. Sharmeen Obaid-Chinoy e Meera Menon também ingressam no projeto na direção de capítulos adicionais.

Não deixe de assistir:

Obaid-Chinoy é mais conhecida por ser uma vencedora de dois Oscar pelos curtas documentários ‘Saving Face‘ (2012) e ‘Uma Garota no Rio‘ (2015). Já Menon possui em seu currículo uma série de créditos na TV, como ‘The Walking Dead‘, ‘O Justiceiro‘, além da série ‘Titãs‘, do Universo DC.

Bisha K. Ali entra como showrunner.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS